7:35 p.m.
Laurel sentia um leve vento frio, quase que congelante, cortando seu rosto, seus cabelos loiros dançavam com a brisa do outono. Mesmo descendo em alta velocidade, há 7 andares do chão,com apenas uma corda para arpéu, separando-a do chão, se sentia imortal, como se nada pudesse lhe atingir, isso até chegar à ponta do outro prédio.
E com a agilidade de um gato, Laurel se preparou para aterrissar, tirou o cassetete do fio que a predia, assim que passou da beira do edifício. Colocou a sua perna direita na frente para amortecer à queda. Ao tocar no chão,em menos de dois segundos, já havia rolado no chão do terraço, e estava parada, esperando por Thea.
Naquele momento, ela pode apreciar a vista. outros prédios eram muito maiores do que aqueles em que ela se encontrava, porém tinha um diferencial. Ele dava de vista para a lagoa da cidade. O Starling Park era o lugar onde Laurel e Oliver se conheceram e se beijaram pela primeira vez.
- Eu sei que deve ser difícil para você, mas devemos nos concentrar no Ollie.
Afirmou Speedy descendo pelo arpéu. Laurel sabia do que Thea falava. Já havia contado essa história do parque, umas trocentas vezes.
- Okay! Estamos há um prédio de distância. É melhor irmos pelos fundos. A estação fica bem no meio da rua. Não podemos ser vistas.
Afirmou Laurel, ainda com um pressentimento ruim.
- Então vamos nessa.7:46 p.m.
Depois de fazer o mesmo movimento de descer as escadas de incêndio sem serem detectadas, até chegar ao solo. Às duas melhores e mais habilidosas vigilantes de Starling City. Já estavam entrando na estação de trem.
- Precisaremos utilizar as lentes de contato apropriadas para a escuridão.
No momento em que Thea já tirava as lentes do bolso. Laurel se certificava ao olhar para todos os lados, afim de ter certeza de que nenhum dos guardas lhe observava.
Não havia ninguém nas ruas, a não ser o barulho do vento e dos jornais velhos que eram arrastados pela brisa congelante. Mas, ainda sim se sentia, vigiada...
- Vamos Lá! Afirmou Thea, tirando uma flecha do coldre e montado no seu arco vermelho.Ao descer os degraus do antigo metrô, a escuridão as cobriam. Naquele momento, não poderiam ser, a irmãzinha e nem a namorada de Oliver, Naquele exato momento, deveriam ser as Vigilantes em que Oliver contava, precisavam ser a Speedy e a Canário Negro. Àquelas em que qualquer bandido de Starling, tremeria ao ouvir esses nomes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>-Green Arrow and Black Canary->
أدب الهواةOliver Queen e Dinah Laurel Lance, ou mais conhecidos como Arqueiro Verde e Canário Negro, são uma dupla de vigilantes em Star City. Onde o Principal objetivo é combater o crime da cidade e Lutar por aqueles que não podem se defender. Porém, vários...