23:43 p.m.
John chega e estaciona o carro na porta do prédio de Oliver e Laurel.
- Liguem se precisar de qualquer coisa!
- Obrigado John! mande um abraço para Lyla!
Responde Oliver
- Boa Noite John!
- Boa noite gente!Diggle parte com o carro e Oliver e Laurel sobem para o apartamento.
23:50 p.m.
O apartamento estava exatamente do jeito que eles haviam deixado, mas a preocupação de Oliver com Thea já havia passado, ele sabia que sua irmã estaria segura com a A.R.G.U.S.
- Eu vou deixar para limpar essa sujeira toda amanhã.
- Amanhã Eu te ajudo a limpar.
- Obrigada Ollie.
Oliver e Laurel se beijam por uns minutos, parados nos meio da sala, se sentiram infinitos, como se o mundo não os fosse atingir naquele momento, como se o estivessem protegidos por um ser maior, o amor.O beijo começa a ficar mais intenso, Oliver agarra a cintura de Laurel com um pouco de mais força. A respiração dos dois se tornam ofegantes.
As luzes estavam desligadas, apenas uma luz do abajur da sala iluminava o ambiente
Laurel sem perceber, pisa acidentalmente no controle do Som, que começa a tocar a playlist preferida dos dois. E a música deles, "No One Else Comes Close To You." cantada na voz do cantor Americano "Joe". A versão Original era da banda "BackStreet Boys" e essa música era a preferida de Laurel durante a sua adolescência.
A música dizia:
"Ninguém se compara a você
Ninguém me faz sentir o que você faz"- Acho que é a nossa música...
Responde Laurel com um sorriso de orelha a orelha.
- Sem Dúvidas Passarinho.
Oliver retribui com um Sorriso.
- Eu não quero que esse momento acabe Passarinho.
- Nem eu Ollie, Nem eu.
- Eu te amo!
- Eu te amo!
- O que faremos agora?
Pergunta Laurel com um olhar sedutor.
- Que tal irmos a um lugar especial?
- E que lugar seria?
Oliver Responde:- Para as Estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>-Green Arrow and Black Canary->
FanfictionOliver Queen e Dinah Laurel Lance, ou mais conhecidos como Arqueiro Verde e Canário Negro, são uma dupla de vigilantes em Star City. Onde o Principal objetivo é combater o crime da cidade e Lutar por aqueles que não podem se defender. Porém, vários...