Uma brisa marítima, tocava suavemente o rosto rosado de Laurel, por ser muito branca, e não ter o hábito de pegar sol, em poucas horas num dia de Verão, seu rosto começava a avermelhar. Estava usando um vestido de algodão, branco com detalhes em dourado. Ela conseguia reconhecer aquele lugar. Estava em uma praia deserta, com o sol quase se pondo. Era a praia em que seus pais a levavam junto com a sua irmã , Sara. Eles tinham uma casa de veraneio não muito distante dali, Definitivamente era o seu lugar preferido no mundo. Foi onde passou metade de sua vida, conheceu muitos amigos em cada verão.Deveria ser uma cinco da tarde. A água estava gelada devido a chegada do fim do dia, e as andorinhas já estavam voando em direção ao horizonte. A areia era branquinha, seus pés se afundavam naquele chão macio. Laurel depois de muito tempo sentia uma paz formidável.
- Desculpa pela demora, mas eu tive que ir em outro quiosque comprar a água de côco.
Laurel se arrepiou a ouvir essa voz, era firme e sexy, porém carinhosa.
- Oliver?
- Oi passarinha, toma aqui a sua água de côco, fui bem longe buscar, mas o que eu não faria por você.
Oliver estava vestindo uma regata branca, com uma bermuda verde e um cordão com uma flecha e um canário. ( Presente que Laurel tinha dado ao Oliver no seu aniversário do ano passado)
Ela não conseguia controlar a sua emoção, sua voz era trêmula, mal conseguia ficar de pé.
- O que foi amor? esta tudo bem?
- Pensei que tinha te perdido, por favor nunca vá embora!
- Hey, eu nunca vou fazer isso, se acalme
segurando Laurel pela cintura, Oliver olhou nos olhos de sua amada e prometeu que nunca a iria deixar.
Eles se sentaram em uma espreguiçadeira, Laurel já estava mais calma. Ela tomou água de côco que Oliver tinha ido buscar. Estava realmente deliciosa, Gelada, em um coco verdinho, com um canudo vermelho.
Não teria como Laurel não sentir agradecida por aquele momento. Estava com o amor de sua vida, no seu lugar preferido do mundo, sentindo uma paz onde nunca havia sentido antes.
- Obrigada Ollie, por me trazer aqui, e por me sentir amada. Eu amo você!
- Eu também te amo passarinha! Te amo em uma frequência infinitamente maior que a frequência dos seus gritos.
Soltou ele uma risada de leve, com um sorriso que deixaria qualquer mulher louca. porém, ele só tinha olhos para uma única mulher, a mulher que o tirou da escuridão, e fez enxergar a beleza de uma vida, na qual ele jamais havia experimentado.Uma ventania se formou naquela praia deserta, e parecia que não estava tão deserta assim. a não menos que 100 metros de distância, eles ouviram um casal gritando por socorro. Imediatamente os dois foram averiguar a situação.
Ao chegarem perto ouviram o casal gritando: POR FAVOR AJUDEM A MINHA FILHA, ELA ENTROU NA ÁGUA E NÃO CONSEGUE SAIR!
- Onde ela está?
Disse Oliver. Com um tom de voz um pouco elevado.
- Lá!
Apontou o pai da menina. A garota de estava bastante distante da praia. Quase não dava para ver.
- Laurel fique com eles, eu já volto!
- OLIVER NÃO! O MAR ESTÁ REVOLTADO!
- Me desculpe! mas eu não vou deixar essa menina morrer!
Oliver apenas retirou a sua camisa, Seu Cordão e jogou o seu celular na areia. E pulou em direção à água. Laurel tentou acalmar os pais da menina, porém de nada adiantou.
O tempo mudou bruscamente. Ao olhar para cima, Laurel viu varia nuvens carregadas vindo em direção à praia. E rapidamente os trovões começaram. Nunca tinha visto um clima mudar de uma forma tão rápida como naquela hora. As ondas chegavam à 3 metros de altura. Nunca que Ela iria imaginar que aquela água tão calma e tão rasa se tornaria esse desastre em tão pouco tempo. Sentiu uma sensação estranha, ela só queria que Oliver voltasse para os braços dela.
Depois de 20 minutos mais ou menos, A mãe da menina avistou Oliver com a sua filhinha de apenas 9 anos nos braços de Oliver! Ele tinha mesmo um espírito de Herói.
- MAMÃE!!!
Gritou a menina desperada ao chegar na areia.
- MAMÃE! aquele moço que me tirou da água está preso em alguma coisa, Algo nos puxou para dentro, mas ele fez com que eu escapasse. Mas Ele...
- ELE O QUE?
Gritou Laurel, com a adrenalina a mil.
- Ele afundou, e eu não sei onde ele está!
A garotinha começou a chorar desesperadamente. Laurel já não poderia ser tão forte assim. Tinha chegado no limite. Ela tinha que fazer algo pra ajudar Oliver. Mas o que? Se senti
Ela foi pegar o celular do Ollie, e percebeu que a sua foto de bloqueio era uma foto que os dois tinham tirado naquele mesmo dia. Era de manhã, e os dois ainda estavam deitados, numa cama em um quarto de frente para a praia. Os dois estavam com aquela famosa cara de sono, porém, era a foto mais linda que eles já haviam tirado.
Então começou uma chuva, com trovões que estremeciam a areia. A família que estava com Laurel havia sumido, ela estava sozinha. Ela começou a chorar desesperadamente, não podia acreditar que Oliver havia sumido, de novo não. Não era mais a Canário Negro, não era mais Dinah Laurel Lance, a advogada mais respeitada de Star City, não era mais aquela mulher que dava voz àqueles que não poderiam falar por si só, não era mais aquela que lutava pelos indefesos. Era apenas uma mulher fraca que tinha acabado de perder um grande amor.
Então veio a Laurel uma força que jamais sentiu.
- Eu não vou desistir de você Ollie.
E como um leão correndo para pegar a presa, Laurel foi em direção ao mar revoltado. Essa era a verdadeira Canário Negro, aquela que não se curva diante dos problemas, mas é aquela que encara e luta até o último suspiro. E foi exatamente o que aconteceu.
Laurel era uma ótima nadadora, tinha feito aulas de natação durante toda a sua infância. E agora, isso caiu como uma luva. Ela foi nadando enquanto as ondas batiam com uma força terrível. Laurel ainda procurava por Oliver. e não desistiria enquanto não o achar.
A água estava bastante fria. Impressionante como a temperatura da água tinha mudado em poucos minutos.
Mesmo com todos esses problemas, Laurel pegou fôlego e mergulhou com tudo. A água estava fria mas ela se saiu bem, parecia mais uma sereia do que uma "canário".
Ela avistou a penumbra de Oliver. Ele estava afundando, e cada vez que Laurel tentava o alcançar ele desaparecia mais. Até que ela conseguiu pegar em sua mão, mas, já era tarde, Oliver já havia partido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>-Green Arrow and Black Canary->
FanfictionOliver Queen e Dinah Laurel Lance, ou mais conhecidos como Arqueiro Verde e Canário Negro, são uma dupla de vigilantes em Star City. Onde o Principal objetivo é combater o crime da cidade e Lutar por aqueles que não podem se defender. Porém, vários...