Nada é tão fácil

98 10 0
                                    

Laurel

Sabe quando você tem a sensação de que alguma coisa não está certa? Tipo, quando você sai de casa para trabalhar, e tem certeza que deixou a luz do banheiro acessa, porém você apenas ignora achando que é uma ilusão da sua cabeça? E quando chega em casa percebe que, antes fosse ilusão da nossa cabeça, e talvez assim, a conta de luz no final do mês não viesse tão salgada? Mas nesse momento, eu sinto que algo vai mudar, tem alguma coisa de errada nesse lugar...e não é a minha imaginação

- Canário! teremos que descer e ir pelos trilhos. Observadora, confirme se os trilhos não estão ligados à eletricidade.
- Positivo! a energia foi cortada. Estão seguras.
- Vamos descer esta plataforma logo.

Thea estava tão nervosa. Mal poderia ver a hora de encontrar seu irmão e sair desse lugar sombrio.
Eu não a culpo, estamos num lugar onde mais parece um cenário de filme de espírito. Tudo mofado e com as paredes pichadas. Tenho certeza que isso aqui já foi um ponto de drogas.
A plataforma media mais ou menos um metro e vinte. Foi um pulo tranquilo.
Continuamos caminhando até chegar a outra plataforma, e então, encontramos problemas.

Havia uns dez soldados guardando a entrada. Olhei para Speedy e sinalizei para ela ir para a outra plataforma enquanto eu subia sorrateiramente na outra. Demos vinte passos, nada havia entre as plataformas onde estávamos, a não ser o trilho do trem.
E como se tudo tivesse sido ensaiado, tivemos uma entrada triunfal.
Thea disparou duas flechas simultâneas nas pernas de dois soldados, enquanto que eu dei um salto rodando a minha tinta com toda a força (Pantera, meu mentor, disse que assim é mais fácil de nocautear o inimigo.) e não deu outra. Meu cassetete acertou o rosto do primeiro soldado. Enquanto eu rolava no chão. Chutei o tornozelo do segundo soldado. Fiquei rapidamente de pé, Acertei o terceiro soldado com um soco no rosto e uma joelhada no estômago. Dei um giro de 360° nesse mesmo soldado e Chutei novamente o segundo soldado. ( Ele não teve nem tempo de pegar a sua arma no chão)
E se movendo como uma flecha, Thea também aplicou um golpe militar para desarmar um soldado em sua frente. E com a mesma arma atingiu um soldado que estava atrás dela. Provavelmente ela deve ter arrancado um dente do coitado com a pancada no meio da fuça. E com a rapidez de uma raio ela pegou três flechas ao mesmo tempo, Armou- as no arco enquanto girava na ponta do pé esquerdo. Ao parar de girar e está abaixada, soltou-lhe as flechas que atingiram imediatamente três soldados nos ombros. E quando vimos, já havíamos derrotados todos em menos de um minuto. E então novamente a sensação ruim, voltou a me atormentar.
- Que estranho. Isso pareceu fácil. Afirmou Thea!
- É por que foi fácil. Fica esperta.
Coloquei minha tonfa de volta ao coldre. e continuamos caminhando pelos trilhos. Agora só nos restava saber em qual estação iríamos parar...

>-Green Arrow and Black Canary->Onde histórias criam vida. Descubra agora