Laurel Lance (Canário Negro)
- Dinah Laurel Lance, de Canário Negro para "Sereia Negra", sorte sua ainda está viva, a água estava congelando, somente uma sereia seria capaz de sobreviver. disse um homem alto, careca e musculoso.
- Ted?
- como você está? você nos deu um baita susto, te encontrei na areia da praia perto do cais, pensei que tinha morrido
- ainda sinto dor.
- Graças a Deus.
- sorte minha a jaqueta ser anti térmica.
disse laurel com a boca rachada de frio vestindo uma camisola e enrolada no cobertor. Ela se sentou e percebeu que estava no esconderijo do arqueiro verde, mas conhecido como "Caverna do Arqueiro" (Felicity que apelidou).
- Como você me achou?
- Felicity.
afirmou ele.
- ela disse que no seu uniforme tinha um rastreador. então ela me ligou, disse que precisava de ajuda.
- Laurel???
uma voz feminina interrompeu a conversa, era a de Felicity.
- como você está? está bem?
ela abraçou a Laurel como se estivesse vendo alguém que acabou de ressuscitar, aliás ela já tinha escapado da morte antes.
- ainda dói
Disse Laurel levantando um leve sorriso.
- E o Oliver? onde ele está?
Felicity olhou para Ted com uma cara de espanto.
- nós... nós não o encontramos Laurel, o rastreador dele foi tirado do seu traje, acredito que foi arrancado quando o tiraram da água, mas tenho uma suspeita que, talvez...
- FALA DE UMA VEZ.
gritou Laurel, com medo do que iria ouvir.
- que talvez, Damian tenha o sequestrado.
- Ohhh não.
Laurel caiu em prantos, ela não acreditava no que ouviu, a sua dor só aumentou, seus ossos doíam, sua cabeça parecia que iria explodir, só de imaginar no que Oliver estava passando nas mãos de Damian, Oliver sabia se cuidar, mas Dark não era o tipo de homem que deixava as suas vítimas vivas. Laurel não conseguia parar de chorar, sua voz parecia que estava sumindo, por sorte sua gargantilha tinha sido tirada junto com o traje, porque senão já teria estourado o ouvido de Felicity e Ted de tanto gritar.
- por favor me deixem sozinha.
- estamos lá em cima, se precisar é só gritar, mas não muito alto.
Felicity jogou essa piadinha tentando amenizar o clima, mas Laurel sorriu para não deixá-la sem graça.
- Não faça nenhuma besteira. disse Ted, ele tinha treinado Laurel antes dela virar a Canário Negro, então ele sabia que Laurel não era o tipo de pessoa que pensava com a cabeça fria, ela quase morreu tentando prender um bandido, sendo que ele falou que ela não estava preparada.
- pode deixar.
respondeu Laurel sem muita firmeza.Ted e Felicity subiram a superfície. a Caverna do Arqueiro estava localizado em baixo da Boate "Verdant", Oliver precisava de um esconderijo secreto, então ele comprou a boate e fez o seu esconderijo no subterrâneo.
Deveria ser meio dia, Felicity precisava voltar para a Palmer Tech, ela trabalhava como secretária.
- eu tenho que voltar para o trabalho, você pode ficar de olho nela por mim?
- claro que sim! não de preocupe.
- obrigado. ahh mais uma coisa, Thea não está sabendo do ocorrido,ela ficou tão empolgada por ir visitar Roy essa semana, que eu não queria que ela largasse tudo e voltasse para a Cidade.
- pode deixar, não vou contar nada pra ela. mas uma hora ela vai voltar e vai procurar por Oliver.
- por isso precisamos achá-lo antes que ela volte.
- tem razão, mas como vamos fazer isso?
- eu ainda não sei, vou tentar hackear o computador de Damian, mas não posso prometer que irei encontrar alguma coisa.
- mas já vai ser melhor do que nada.
- tem razão. bom eu preciso ir, se cuida.
- igualmente.
Ted desce até o esconderijo mas não se assusta com o que viu, ele já imaginava o que iria acontecer, Laurel não estava mais lá. Ted imediatamente pega o telefone e liga para Felicity.
- Ela fugiu, e levou o canary cry junto com o uniforme dela.
- Mas ela não tem forças para lutar, se ela fizer isso, ainda mais com o Damian, será o fim da nossa Canário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>-Green Arrow and Black Canary->
FanfictionOliver Queen e Dinah Laurel Lance, ou mais conhecidos como Arqueiro Verde e Canário Negro, são uma dupla de vigilantes em Star City. Onde o Principal objetivo é combater o crime da cidade e Lutar por aqueles que não podem se defender. Porém, vários...