Descoberta sobre a Rua Preston

152 14 2
                                    

5:40 p.m.

-AAAHHH
Laurel se despertou do seu sono profundo. ela estava suando frio, com as mãos trêmulas e a cara pálida.
- Hey, calma foi só um sonho ruim!
Disse Thea vindo direto da cozinha.
- Thea eu não consigo respirar, Estou com uma sensação horrível.
- Fique calma, foi só um pesadelo, nada disso é real.
Após abraçar Laurel, Thea percebeu que aos poucos ela estava se acalmando.
- Tá tudo bem?
Disse Sin, ela havia acabado de chegar da rua.
- Está sim, Laurel teve um sonho ruim. Conseguiu obter respostas?
- Não, a única coisa que eu soube é que os homens de Damian estão reunidos na Preston naquela estação de metrô abandonada há mais de 10 anos.
- Espera
Disse Thea, ainda abraçada com Laurel.
- Aquele lugar não era um ponto de drogas? já tentamos acabar com aquele inferno porém eles sempre acabavam voltando.
- Os homens de Damian dominaram o lugar da forma mais sangrenta possível, crianças e mulheres usuárias foram mortos e torturados enquanto que todos os homens foram decapitados. Eles realmente não estavam de brincadeira.
- Meu Deus!
Ao dizer isso, com a voz trêmula, Laurel se levantou e se aproximou de Sin.
- Eu estou cansada de esperar, Eu mesma vou descobrir o que está ocorrendo.
- Laurel você ainda não está pronta para lutar. Disse Thea relutando.
- Então observe.
 
6:10 p.m.

Laurel pegou a sua bolsa com o uniforme da canário e desceu as escadas do prédio indo  direção ao carro.
- Laurel você não vai fazer isso sozinha
- Me deixe Thea, eu cansei de ficar esperando as respostas.
- Por favor Laurel deixe me ajudar.
- Eu não preciso de ajuda. Olhe Thea eu te agradeço por estar me ajudando, Porém eu não quero que nada aconteça com você.
- Acorda, eu sou a Speedy esqueceu? Eu fui treinada por Malcom Merlyn, o maior guerreiro da Liga dos Assassinos, Nada pode acontecer de ruim comigo além do que eu estou passando sem notícias do Ollie.
- Está bem!
Sem escolhas Laurel concordou com a ajuda de Thea.
- Vamos precisar da ajuda de Felicity.

6:30 p.m.

-Vocês ficaram Loucas? Laurel está muito debilitada, vocês não podem fazer isso.
Gritou Felicity no telefone.
- você conhece a Laurel, nada pode impedi-la de fazer isso, por favor felicity nos ajude.
Disse Thea no carro em direção ao lado Leste da cidade. É lá onde fica a rua Preston.
- Está bem, eu vou hackear as câmeras de segurança. Porém tomem cuidado.
- Obrigada!
- Ela hesitou não foi?
Disse Laurel dando um sorriso de canto.
- Foi
- Sabia.
- Laurel eu não estou muito confiante, pelo o que a Sin falou são muitos homens para a gente dar conta.
- A gente consegue!

7:15 p.m.

Naquela hora as duas já haviam parado o carro, já estavam vestidas com os uniformes e apenas aguardando o momento certo.

- Há muitos homens na entrada do Metrô, precisamos entrar em outra estação e ir pelos trilhos.
- Tem razão.
Disse Laurel
- Vamos ter que ir pelos telhados, não podemos ir pela a rua, por mais que esteja deserta, eles não podem saber que estamos aqui.
- E se o Ollie não estiver ali? o que vamos fazer?
Perguntou Thea, torcendo para que Laurel tivesse uma resposta.
- Eu não sei.
Thea respirou fundo e disse:
- Só vamos saber se entramos, então vão vamos mais perder tempo.
- Certo.

>-Green Arrow and Black Canary->Onde histórias criam vida. Descubra agora