10:36 p.m
Após todo os bandidos terem invadido o quarto onde Thea estava internada, Felicity a agarra pelo braço e a leva para as escadas de incêndio, não havia outro lugar para fugir, e Thea estava muito debilitado para lutar. As duas estavam no terceiro andar. Mas com certeza ao chegarem na emergência estariam cercadas pelos capangas do Damian, a não ser que elas pegassem um caminho alternativo. Felicity com o seu celular conseguiu baixar os mapas do Hospital em segundos. Havia uma elevador para faxineiras que levava ao subsolo. Mas para chegar ao elevador elas precisariam passar pelos corredores. Thea teve a ideia de subirem as escadas até o 8º andar, pois provavelmente não haveria ninguém, já que no celular de felicity, tinha uma parte do mapa que avisava que o último andar era apenas salas de reuniões.
O tiroteio estava acontecendo naquele momento, Damian só poderia ter perdido a cabeça. Thea conseguia ouvir os gritos das pessoas. Se sentia impotente por não poder ajudar. Não podia conter as lágrimas, chorava silenciosamente, mas Felicity percebeu, deduziu que seria pelas dores no corpo, porém ela percebeu que Thea chorava por não poder lutar.
10:45 p.m.
Felicity e Thea chegam ao último andar. Como Thea havia previsto, não havia ninguém, as últimas pessoas provavelmente evacuaram ao ouvir os tiros. Estava escuro, porém Thea conseguiu percebe que no grande corredor havia uns carrinhos de parada cardíaca, umas prateleiras com bandejas de gaze e curativos. Thea perguntou a Felicity:
- Se estamos no último andar, porque aqui há esses utensílios médicos? não era para estar cheia de salas de reuniões?
- Muito esquisito, mas temos que continuar seguindo.
Responde Felicity.
Thea ainda se arrastava com dor. Por mais que Thea fosse uma garota leve, os ombros de Felicity já estavam doloridos.
- Vamos fazer uma pausa.
- Está bem.
Thea se encostou em uma parede que dava de frente para uma grande janela. A vista era bonita, Starling City totalmente iluminada, varias pontinhos amarelos num fundo preto. Claramente eram as luzes dos apartamentos. Mas Thea não conseguia parar de admirar a vista, até que ela reparou que no canto esquerdo da janela, havia uma continuação do prédio em que estava. Havia mais um andar à cima. Ela analisou por uns segundos e percebeu que não estavam no andar certo.
- Ah não...
Responde Felicity ao analisar o mapa do seu celular.
- Acho que não estamos no andar certo.Ao acabar de dizer tais palavras, um dos homens de Damian com o rosto todo encapuzado surge atrás de Felicity.
- Felicity Cuidado!!!!
Grita Thea desesperadamente, Felicity olha para trás e por impulso ela desvia da suposta coronhada que iria receber pelo bandido. Porém ele pega felicity pelos braços e arremessa em cima de uma estante cheia de utensílios médicos.
O capanga parte para cima de Thea. Ele a agarra pelo ombro, Ela mete um soco no rosto do bandido, e ele a soca no rosto com muita força, ela porém resiste e dar uma joelhada na barriga dele. O bandido fica cheio de raiva e a joga contra o vidro da janela que se racha. Logo após ele a derruba no chão e fica por cima dela. Thea estava totalmente imobilizada. Mas o que ela não esperava que o bandido dissesse:
- Eu acho que eu posso te usar de umas formas antes de te matar.
Ela começa a desabotoar a calça, levantando a roupa de hospital de Thea.
Thea estava totalmente desesperada. Sua mão estava tampada e sentia seu corpo totalmente imóvel. Suas lágrimas aqueciam o seus rosto. Não poderia acreditar no que iria acontecer.
Mas no último minuto, Oliver aparece e pula em cima do capenga com toda a sua força, Eles acabam rolando no chão, porém Oliver era mais rápido e acaba pegando o bandido pela gola. Oliver o joga pela parede e o enche de porrada.
- FICA LONGE DA MINHA IRMÃ SEU FILHO DA PUTA.
A afeição de Oliver era de pura raiva, seu rosto estava vermelho, sua adrenalina a mil por hora.
Laurel estava aparece e levanta Thea do chão. Ela estava totalmente desesperada, suas mãos estavam trêmulas, suas pernas estavam bambas.
- Está tudo bem, calma, eu estou aqui, nada vai te acontecer.
Laurel a abraça com toda sua força, ela havia lido em uma revista que um abraço forte é suficiente para acalmar alguém em total desespero.
Mas os olhos de Thea se arregalam ao perceber que mais dois bandidos surgiram de uma das salas. O primeiro parte para cima de Laurel com uma AK47, Laurel com seu instinto o desarma e depois lhe dá uma rasteira. Mas enquanto Laurel estava ocupada com o primeiro bandido, o outro caminha e direção de Thea apontando seu fuzil na direção dela. Mas antes de puxar o gatilho, Felicity aparece com um carrinho de parada cardíaca e encostas as pás carregadas em 160W na cabeça do bandido e grita:
- AFASTA!!
o bandido apaga na hora, e Felicity solta o seguinte comentário.
- Eu vi isso uma vez em Pânico 4 e acreditei que agora fosse o momento certo de copiar.
- Obrigado Felicity.
Diz Thea.Oliver já havia acabado de socar o bandido. Laurel o tirou de cima dele a força. Oliver estava se tremendo, sua adrenalina estava no máximo.
- Ollie, olha para mim.
Oliver fixa os seus olhos no de Laurel
- Thea está bem, você a salvou, mas precisamos ir embora.
Sem dizer nada, Oliver consente e Thea o abraça.
- Obrigada maninho.
- Eu sempre estarei aqui!Laurel os deixa abraçados e aperta o botão do elevador. Mas ao abrir, ela leva um susto.
- Senhorita Lance, que nenhuma surpresa vê lá aqui.
Damian estava parado dentro do elevador. A luz amarela que vinha de cima do elevador clareava o seu sorriso maligno e sua expressão diabólica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
>-Green Arrow and Black Canary->
FanfictionOliver Queen e Dinah Laurel Lance, ou mais conhecidos como Arqueiro Verde e Canário Negro, são uma dupla de vigilantes em Star City. Onde o Principal objetivo é combater o crime da cidade e Lutar por aqueles que não podem se defender. Porém, vários...