A chegada repentina de Kris só serviu para me desestruturar. No exato momento em que ele me abraçou, toda a lembrança de um passado não muito distante veio à tona. Ele ainda tinha o mesmo cheiro de shampoo de camomila, o mesmo calor...— K-kris... o que está fazendo aqui?
Ele me soltou e em seguida segurou meu rosto com as duas mãos. Seu sorriso ia de orelha a orelha.
— Acabei de chegar, não pude esperar e vim te ver. – E beijou minha testa. – Ainda está de pé aquele nosso passeio ao parque aquático?
— C-claro, eu...
— Podemos ir amanhã, pela manhã? Iremos de táxi, pegar dois ônibus vai nos deixar cansados e... O QUE ESSE CARA ESTÁ FAZENDO AQUI?
Me virei e vi Chanyeol recostado na parede com a cara mais rabugenta do mundo. Meu coração veio à boca, mas felizmente ele estava devidamente vestido.
Kris endireitou a postura, como se entrasse em modo defensivo e pronto para brigar se fosse necessário. Chanyeol se manteve numa postura semelhante. Com os braços cruzados em frente ao peito, ele se aproximou, parando entre Kris e eu.
— Ah, você voltou – disse Chanyeol com uma casualidade forçada. – Deixe eu te atualizar sobre as notícias: Baekhyun e eu estamos namorando. E você não vai sair com ele amanhã coisa nenhuma. Esse final de semana é meu.
Kris ficou de boca aberta e tanto tempo processando a informação que achei que o cérebro dele tinha dado algum problema.
— Chanyeol, por favor, vá para a sala. Eu quero conversar com ele a sós – pedi, vendo que Kris não responderia.
— O que tem para conversar com ele que eu não posso escutar? Eu sou seu namorado, você não pode esconder nada de mim.
Eu deveria ter me lembrado dessa possessão dele antes de aceitar o pedido de namoro.
— Ele é o meu melhor amigo e acabou de voltar depois de semanas fora. Não vou me sentir confortável com você nos olhando desse jeito.
— Mas, amor...
Fui subitamente agarrado pelo pulso e arrastado para o quintal. Kris tinha tomado atitude, e obviamente Chanyeol veio atrás e pegou no meu outro pulso.
— Solta ele! – Chanyeol praticamente gritou. Os vizinhos fofoqueiros já deveriam estar de ouvidos atentos.
— Solta ele você! – Kris gritou em resposta.
Tive que me meter. Me soltei da mão dos dois e me afastei.— Chanyeol, é melhor você nos deixar conversar em paz. Você não vai querer que eu fique irritado pelo resto do final de semana, não é?
Ele entendeu o que eu quis dizer com "irritado". Sabia que quem se irritaria era ele. Extremamente contrariado, ele virou de costas e voltou para dentro de casa pisando firme e batendo a porta.
Agora éramos somente Kris e eu. E ele me olhou de um jeito que fez meu coração doer.
— Preciso que me explique essa história, Baekhyun. Fico um tempo fora e você termina namorando o cara mais repulsivo do mundo? O cara que fez da sua vida um inferno?!
Respirei fundo e com um pouco de vergonha e receio contei a ele a história resumidamente. Omiti apenas sobre termos acabado de transar. Kris não ficou menos irritado ao saber que eu estava fazendo tudo por livre vontade. Ele realmente não gostava de Chanyeol. Não o culpo por isso, ele conheceu o pior lado do meu namorado.
— Você deveria ter pensado muito bem antes de aceitar ficar com esse cara – Kris estava sentado no degrau da varanda, o nervosismo o fazia passar a mão toda hora nos cabelos. – Vocês são tão diferentes e de mundos tão diferentes. Isso não vai acabar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Haeundae
FanfictionBaekhyun é filho de peixeiros e dedica sua vida a ajudar aos pais e a estudar. Com muito esforço, ele consegue uma bolsa integral para a renomada escola Seongbuk. Parecia um sonho. Esse sonho, porém, foi destruído quando o herdeiro da multimilionári...