Capítulo 33

4.8K 451 2.4K
                                    



Eu não podia acreditar que eu tinha sido expulso do restaurante e nenhum deles fez nada para impedir isso. Eu entendia a raiva de Chanyeol, mas e Jongin e Kyungsoo? Por que diabos me ignoraram também?

Frustradíssimo, voltei para a mesa onde Luhan e os outros estavam. Contudo, o sinal tocou e fomos obrigados a subir de volta para nossas salas. A próxima aula era de biologia, e como o professor era mais liberal, pude contar a Luhan o acontecido enquanto o professor escrevia a matéria no quadro.

– Tem algo muito errado aí, Baekkie – ele estava tão intrigado quanto eu. – Tudo bem o Chanyeol e o Jongin quererem te ignorar, mas o Kyungsoo? Ele é um carrapato.

– Exatamente – bufei. – Eu vou mandar uma mensagem, ele vai ter que me explicar tudinho!

Eu estava com o celular na mão, mas Luhan o arrancou de mim.

– Nada disso! Você não tem orgulho?

– Tenho.

– Então por que vai pedir explicação? Ele te ignorar não tem explicação.

– Mas eu preciso saber o porquê.

– Ele tem que vir te explicar por livre vontade. Se ele não o fizer, então é um idiota.

– Mas...

– Sem mais. Se eles estão te tratando como um nada, você vai tratá-los da mesma forma.
Luhan tinha razão. Por mais que eu tenha errado, eu não tinha que ficar correndo atrás de ninguém. Se Kyungsoo não quer mais falar comigo, ótimo. Assim será mais fácil esquecer de todos eles.

~~ * ~~

Merda, merda, merda. A ansiedade me consumia. Escrevi um textão no bloco de notas do meu celular para enviar a Kyungsoo. Mas eu pensei muito bem antes de enviar. O texto estava muito dramático, como se eu necessitasse da presença deles para sobreviver. Eu não preciso!

Eu estava no meu quarto, deitado sozinho sobre o colchão enquanto Luhan e Sehun estão aos beijos na sala. O chamego deles me despertava certa inveja. Eu pensei que poderia estar assim com alguém... amando, dando carinho. Argh... mas eu estraguei tudo. E agora eles não querem mais saber de mim.

Meu celular apitou, anunciando uma nova mensagem.

Era Lay.

"Como está sua mão? Espero que melhor, sinto saudades de você me fazendo companhia."

Lay... sempre tão carinhoso.

"Eu não posso fazer muita coisa com a mão, mas eu posso atender telefonemas, dar troco, passar o cartão. Quer que eu vá amanhã?"

"Não! Você precisa descansar. Só volte quando sua mão estiver 100%."

Aquela conversa me despertou uma vontade terrível de perguntar sobre aqueles insensíveis.

"Lay... você sabe o que está acontecendo com o Kyungsoo, Jongin e Chanyeol?"

Ele demorou um pouco para responder.

"Não sei. Não falo com eles desde aquela noite na boate. Por quê? Aconteceu algo?"

"Não... quero dizer, sim. Hoje eu fui falar com eles e fui completamente ignorado. Até mesmo pelo Kyungsoo."

"Sério? Mas que babacas. Deve ter algo sombrio por trás disso."

"E eu seria idiota de correr atrás de explicação?"

"Não mesmo. Você merece uma explicação. Exija isso a eles. Onde já se viu? Vocês transaram, têm uma relação íntima. Você tem todo o direito de ir tirar satisfação."

O Príncipe de HaeundaeOnde histórias criam vida. Descubra agora