Na segunda-feira, após o acampamento, amanheci com minha costumeira dor de barriga. O motivo do nervosismo era a minha primeira tatuagem que eu faria hoje sem falta. Lay estava tão excitado com a ideia que me mandou uma mensagem no Kakao Talk logo de manhã:"Será tão prazeroso te tatuar que vou acabar gozando."
Ri alto com aquela mensagem sem noção e apaguei em seguida para ChanYeol não ver e interpretar errado. Ah, e também porque ChanYeol não sabia ainda que eu faria uma tatuagem, só contarei depois.
Como todos os dias, ChanYeol apareceu na minha casa cedo, mas dessa vez não fomos sozinhos no banco de trás, Sehun agora iria com a gente, o que impedia a nossa primeira pegação do dia. Confesso que fiquei frustrado, eu queria beijar o meu namorado por mais de dois segundos, não ouvir ele e meu irmão conversando sobre os malditos videogames.
Na sala de aula foi a mesma coisa de sempre, beijinhos roubados, mão na coxa, carícias no cabelo. O intervalo foi mais divertido, ChanYeol fez a gentileza de convidar (mentira, ele os obrigou) meu irmão, Luhan, MinSeok e Jongdae para almoçarem conosco no restaurante Seongbuk. Era a primeira vez dos meus amigos ali, fiquei feliz porque eles adoraram. Meu irmão e ChanYeol estavam se dando bem demais para o meu gosto. Jongin, por outro lado, se dava bem com as pessoas naturalmente. A única inconveniência ali era a presença de Kyungsoo. Ele me encarava de vez em quando, e eu não conseguia distinguir sua emoção, era simplesmente apático demais.
Enquanto comia (uma bisteca assada maravilhosa), observei ChanYeol conversando com os outros, e não deixei de pensar o quanto ele tinha mudado. O garoto que costumava perseguir os bolsistas, estava agora almoçando na mesma mesa que eles. Isso me deixou muito feliz. De certa forma, eu tinha o mudado.
No final da aula, para me livrar de ChanYeol, precisei contar uma mentirinha. Falei que depois do trabalho iria ao salão de beleza mudar o visual e não queria que ele me visse porque seria uma surpresa. Ele desconfiou, mas depois de eu lhe prometer uma noite de sexo, ele aceitou com um sorriso no rosto.
Yixing estava eufórico, me recebeu com um abraço e um aperto na bunda, porém tinham cinco clientes marcados para aquele dia, minha tatuagem só seria feita no final do expediente. Durante sua sessão com os clientes, meu chefe volta e meia me lançava olhares por detrás do vidro da sala, sorria, totalmente empolgado. Ele deve gostar de fazer parte da rebeldia das outras pessoas.
Por volta das 15h um tédio me possuiu. Eu já tinha feito tudo, o estúdio estava um brinco de tão limpo, Yixing atendia uma cliente e na TV não passava nada de interessante. Resolvi então jogar Candy Crush para passar o tempo.
Tive que parar no meio do jogo quando alguém abriu a porta. Sorri ao perceber que era um funcionário do restaurante de churrasco de porco da frente, achei que ele queria se tatuar, porém reparei na embalagem branca com o desenho de um porquinho rosa e o cheiro arrasador daquele magnífico churrasco.
– Entrega para Byun Baekhyun – disse ele colocando a embalagem em cima do balcão.
Quase chorei de felicidade, pois a embalagem era da porção grande.
– Quem mandou? – indaguei curioso.
– Recebemos o pedido por telefone, a pessoa não se identificou.
Dei a ele uma gorjeta, e sem me importar com quem tinha o mandado, comecei a devorar o churrasco.
Até que recebi uma mensagem no Kakao. Limpei a mão na calça e verifiquei. Era Jongin.
"Aproveite o churrasco, é o seu favorito, certo? Você me alimentou bem no acampamento, só estou retribuindo a gentileza hahah nos vemos amanhã na escola. Bom trabalho!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Haeundae
FanfictionBaekhyun é filho de peixeiros e dedica sua vida a ajudar aos pais e a estudar. Com muito esforço, ele consegue uma bolsa integral para a renomada escola Seongbuk. Parecia um sonho. Esse sonho, porém, foi destruído quando o herdeiro da multimilionári...