Galera, como hoje foi um dia muito triste para nós, exo-ls, devido à roubalheira dos prêmios que pertenciam aos nossos meninos, vou tentar animá-las com algumas atualizações. Valeu? Vamos desejar muito maldade, miséria, fracasso e desespero para a MNET, porque sou dessas que joga praga e pega. Hehe.
Boa leitura <3
_________________________
Ao abrir meus olhos, a primeira coisa que vi foi a peruca rosa de Kyungsoo sendo parcialmente iluminada por um facho de luz que vinha da janela. Minha cabeça doía um pouco, o que era estranho. Era para doer muito. Me sentei na cama, tirando a franja da peruca que eu ainda usava de cima dos olhos. Então vi Jongin dormindo no sofazinho ao canto do quarto e Park ChanYeol deitado no chão, à frente da cama, usando seu chapéu de palha como travesseiro e uma toalha como lençol. Não pude evitar de sorrir ao ver o herdeiro do legado Seongbuk dormindo como um mendigo.
Os garotos dormiam como pedras, meu quase tropeço ao caminho do banheiro sequer os fez abrir os olhos. Durante o curto trajeto, notei que eu estava com uma ereção, o que seria normal se eu não me sentisse "molhado" também. Certamente tive sonhos eróticos. Fechei a porta do banheiro e parei de frente para a pia, encarando meu reflexo no espelho. A maquiagem estava um pouco borrada, os cílios postiços deveriam ter ficado no travesseiro, a peruca estava desarrumada, mas eu até que estava bonito. Afinal, acho que eu pareço um pouco uma garota. Só um pouco!
Ajeitei o vestido e a peruca e me admirei no espelho. Dei uma espiadinha na minha cueca e constatei que realmente tinha gozado enquanto dormia, o sêmen ali era recente e não o mesmo de ontem. E me ver daquela forma me fez lembrar da noite passada...
Eu tinha mesmo transado com Jongin, ChanYeol e Kyungsoo ao mesmo tempo? Tínhamos mesmo transado em plena pista de dança? Sim, tínhamos.
As lembranças da noite anterior eram muito vivas. Não houve nenhum tipo de "amnésia pós álcool". Lembrava perfeitamente de Kyungsoo se esfregando em mim, de ChanYeol me dedando, de Jongin metendo... Céus.
Meu peito apertou de repente. Não era algo como arrependimento, mas, sim, preocupação. Preocupação pela forma como vamos lidar com tudo o que aconteceu. Como será a reação de ChanYeol quando se der conta de que viu Jongin transar comigo? E será que vai ficar estranha a minha relação com Kyungsoo depois de eu ter comido ele?
Merda.
– Baekkie? – a voz de Jongin soou baixinha do outro lado da porta.
– Pode entrar.
Ele abriu a porta com cuidado para não fazer barulho. A primeira coisa que vi foi seu sorriso e seus olhos um pouco inchados pela noite mal dormida. Ainda usava a calça jeans e a blusa da fantasia de Ash. Fechou a porta e se aproximou de mim.
– Não canso de te achar lindo nessas roupas – disse ele ajeitando a franjinha da peruca. – Acho que vou fazer uma festa à fantasia no meu aniversário só para ver você e o Kyungsoo vestidos desse jeito.
Ele citou o Kyungsoo? Hm.
– Isso é uma tara muito estranha.
– É, não é? – ele riu.
E seguiu um silêncio incômodo e quase constrangedor. Jongin não parava de me olhar. Eu então fiz um comentário para constrangê-lo.
– Então... conseguiu gozar olhando o ChanYeol se masturbar?
Ele riu, tapando o rosto com as duas mãos.
– Ah, Baekkie... você e o Kyung são maquiavélicos. Foi crueldade o que fizeram, sabia? Podiam pelo menos ter nos deixado olhando vocês, como um estímulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe de Haeundae
FanfictionBaekhyun é filho de peixeiros e dedica sua vida a ajudar aos pais e a estudar. Com muito esforço, ele consegue uma bolsa integral para a renomada escola Seongbuk. Parecia um sonho. Esse sonho, porém, foi destruído quando o herdeiro da multimilionári...