Chris Schistad.Eu amo : festas,bebidas,garotas,
sexo,curtir com os meus amigos.Amo DEMAIS minhas irmãs e minha mãe.
Odeio: mentiras exageradas,e...garotas que acham que transar comigo é a mesma coisa que amor verdadeiro.Tenho vários amigos, e no mínimo uma festa por final de semana.
Só há três mulheres na minha vida: minha mãe e minhas irmãs.
Sou um cara simples: estudo, tiro notas boas,sou popular, pego as garotas que quero, e...por aí vai.Selena Gomez.
Eu amo: minhas duas irmãs e minhas duas primas.Amo: dormir,comer,beijar.
Amo: fazer maldades, inventar mentiras...HAHAHAHA.
Odeio: pessoas falsas,superficiais,
pessoas que acham que podem me enfrentar,e no momento...estou odiando: meu namorado achando que eu não sei que ele está me enganando e minhas amigas que foram morar na Noruega,desistiram de ser más como ensinei à elas, e agora são as patricinhas populares lá na escola delas, elas vão nas festas daquelas pessoas fúteis que toda escola tem, e com certeza ficam com caras que nem conhecem e que só querem transar com elas.Há um mês atrás estava morando sozinha na minha casa de praia em Miami, meu namorado,Nate Malohey, vinha me ver todos os dias,meus amigos: Erick, Joel, Christopher,Zabdiel ,Richard, Jack Gilinsky e Jack Jonhson...vinham aqui em casa de vez em quando me ver.
Mas agora meu pai veio aqui pra Miami,ele pediu...quer dizer mandou eu ir morar na cobertura com ele.Ele é um milionário chato que acha que manda em tudo...tá...temos que concordar que ele manda em bastante coisa.
Os amigos de Chris:The Penetrators.
Will: o melhor amigo,popular,notas boas,e namora Noora.
Henrik:amigo,popular,notas medianas,namorando.
Mark: amigo,popular, notas medianas,pega muitas garotas nas festas.
Logan: colega,popular,notas medianas e ruins,pega quase tantas garotas quanto Chris.Amigas da Sel: Higher.(as autoridades)
Irmãs :
Jesy "Sereena": irmã mais velha,notas medianas e boas, popular, adora festas e fica com caras lindos.
Jade "Selina": segunda irmã mais velha, popular,notas boas,adora festas, fica com caras maravilhosos mas se apaixona fácil.
Primas:
Camila "Bella" Gomez: prima,popular, notas medianas, ama festas e fica com caras gatos.
Ella Eyre Gomez: prima mais velha,popular, notas medianas e ruins,ama festas e ama fazer festas, fica com os caras mais gatos da escola.Autora: obrigada por ler!
Elenco:
Christoffer Schistad = Herman Tømmeraas.
William Magnusson= Thomas Hayes.
Eva Kviig Mohn=Lisa Teige.
Noora Amalie Sætre= Josefine Pettersen.
Henrik Holm= Henrik Holm.
Isak Valtersen=Tarjei Sandvik Moe.
Jonas Noah Vasquez= Marlon Valdés Langeland.
Eskild Tryggvason= Carl Martin Eggesbø.
Vilde Lien Hellerud= Ulrikke Falch.
Christina "Chris" Berg= Ina Svenningdal.
Logan Henderson= Logan Henderson.
.
Selena Gomez Facinelli= Selena Marie Gomez.
Jesy Sereena=Jesy Nelson.
Jade Selina= Jade Thirwall.
Camila Bella= Camila Cabello.
Ella Eyre Gomez= Ella Eyre.
Peter Facinelli= Peter Facinelli..eles mesmos sem ser famosos.
Nate Malohey.
Shawn Mendes.
Jack and Jack.
.
CNCO= eles mesmos e famosos.
.Obrigada por ler.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirl x Fuckboy
FanfictionEla é simplesmente a garota mais rebelde que alguém poderia conhecer. Ele é o cara mais galinha de todas as festas. Ela é do mal e mentirosa.Ele,apesar de não se importar com sentimentos românticos,ele quer o bem e odeia mentiras(mesmo omitindo...