No futuro.

693 24 0
                                    

Sexta-feira 04:30.

ACOORDAA FILHAA!!!

Acordei.

-oi?

P: Levante-se, antes que te jogue água.

-Tá Pai.

Me levantei, de calcinha e sutiã, ele me olhou de cara feia.

P: eu não lhe compro pijamas?

-Pai tava com calor...

P: ai garota...-ele fica pensativo- quando você dorme na casa do seu namorado...tu dorme assim?

-Óbvio que não pai!

P: aqui tua roupa.

Olhei para aquilo...que coisa horrível! Eu ficaria igual aquelas patricinhas do filme "As patricinhas de Beverly Hills".

Tomei banho e comecei a vestir:
Brinco de pérolas, colar de pérolas, rímel, batom? Era  gloss rosa claro...AFF,cabelo deixei solto com ondas leves(meu cabelo natural), blusinha branca com blazer azul marinho e uma florzinha no peito esquerdo,ranquei a florzinha, uma calça jeans azul escura e um salto grosso médio...a cor?
Azul escuro...amo a cor...mas já deu...
Saí do quarto... Comi.

05:30...só aí que me veio na cabeça... Cadê o véio?

-Peter?

Não respondeu.

-Pai?

Então o motorista dele entrou no apartamento.

M: Senhorita,seu pai te espera no carro.

-obrigada, me chame de Sel.Qual é tu nome?

M: Georg...

...o carro parou na frente de um prédio enoorme.
Meu pai saiu e me esperou...entramos.

-Pai?-ele disse "diga"-esta não é a sua empresa né?

-Não.

Ufa.

-É só uma das minhas empresas.

Omg...

Entramos no elevador...omg...odeio elevador, sempre sinto tonteira quando entro em um.

O elevador parou,quase caí mas meu pai me segurou.

Ele cumprimentava seus empregados...foi uma cena linda e engraçada de ver...meu pai tão formal era um cara super carismático com seus funcionários e eles gostavam do meu pai.

Ele entrou numa sala com a mesa enorme e com várias cadeiras altas e estofadas super confortáveis, sentei logo em uma e relaxei.

Ele ligou uma TV e pegou uns tablet's,uma moça com roupinha azul escura entrou...deve ser Margareth,ela realmente é linda,negra,estatura média, corpo de dar inveja nas magrela(em mim não porque sou filha bastarda da Nicki Minaj),cabelos cacheados até o meio das costas, e super elegante.

Mag: senhor Facinelli,os seus sócios chegaram.

P: mande-os entrar.

Meu pai sentou na ponta da mesa longe de mim,uns 5 homens entraram, e 5 moças se sentaram nas cadeiras da parede ao lado de Margareth.

O homem que sentou ao meu lado disse: esta é a garotinha?-meu pai concordou-Prazer senhorita Facinelli.

-E aí sexto pinguim.-todos me olharam estranho.

P: Filha sente-se aqui.

Uuuuh tenho um lugar na quina da mesa.Fui lá, meu pai levantou.

P:Então... Senhores, esta é minha futura herdeira...

COF COF COF... Engasguei.

-Pai! Se esqueceu? Eu tiro notas ruins,sou rebelde e blá blá blá...

P: eu já fui assim. E você irá melhorar.

Um monte de blá blá blá depois...

P: filha irei te preparar para comandar esta empresa.Entre as meninas você é a que mais tem futuro em empresária.

-Okay...-sono,muito sono.

Badgirl x FuckboyOnde histórias criam vida. Descubra agora