Quem é Badgirl?

505 16 1
                                    

N: eu te amo! Desculpa e aquilo não foi uma coisa tão mal assim pra ficarmos brigados por tanto tempo.
-Tá OK.Mas quero que pare com essas brincadeirinhas... E quando for pra sair nós dois é NÓS DOIS!!!
N: okay.
...

A aula acabou Nate me deixou em casa.
...
16:35.
Estava conversando com minhas irmãs por skype.
Tinha uns amigos delas no outro sofá, mas não atrapalhavam a nossa conversa,contei tudo que acontecia ultimamente,elas fizeram o mesmo.
Peter chegou,e veio conversar também.
...

Chris

Eu,William,Noora,Logan,Henrik e sua namorada estávamos na casa das Heigh's,elas conversavam com alguém no skype depois desligaram e vieram conversar.Ligaram o som e nos deram bebidas,sempre fazíamos isso,elas só não convidavam a Vilde e a Eva porque não se davam muito bem.

Eu: quem era?
Jesy: meu pai e minha irmã.
-Sei.
Jade: é... Seria ótimo se a Selena e o Chris se conhecessem...eles são alma gêmeas...
-Oi?
Ella: Nunca...eles brigariam...Selena não suporta garotos feito o Chris...e ela faria o caos aqui.
-Dá pra me explicar?-eles riam e eu não entedia nada.
Ella: a Selena é minha prima,ela se veste toda de preto,é muito rebelde,aonde passa faz um furacão, briga,discute,fala palavrões a cada duas palavras que diz,uma mentira a cada 5 minutos ,zoa muito,consegue o que quer,é vingativa...

Jesy: rancorosa,chata,odeia pessoas mimadas...odeia patricinhas,odeia mauricinhos...

Eu-enfim odeia tudo...e é uma ridícula. Odeio garotas que agem assim.

Jade: HAHAHA há coisas boas também... Ela é sedutora,linda...e...por aí vai.

Will: Não curtimos garotas assim.

Achei essa garota...esquisita...ela deve se achar a dona do mundo.

Autora: oi leitor,está gostando?
Se não,pode dar dicas para melhorar,se sim, muito obrigada e também pode
dar  sua opinião, Obrigada por ler, se curtir os capítulos deixe sua ⭐.
Beijo😘💋❤.

Badgirl x FuckboyOnde histórias criam vida. Descubra agora