Chris.
Sexta-feira 01:45.Estamos na festa das meninas do...ai tô tão bêbado que nem me lembro...ah...claro...esta é a festa das "Heigh". Estou no meio da pista com uma garota que não para de falar na minha cabeça,a música está muito alta e só vejo os labios dela se mexerem,alguém me puxa pela blusa e me larga no sofá...é a Eva.
-Oi gata.-sorrio.
Eva: Chris...você tá muito bêbado!
-Eu sei.
Eva: achei seu celular no balcão...Iben está te ligando.Um pouquinho da minha sanidade voltou naquele momento.
Peguei o celular e fui pro lado de fora da casa.
Lig.on.
Ib: Chris? Onde você está? Com quem? Por que? Quando volta? E o que está fazendo?
-Nossa! Tantas perguntas...vou respondê-las : oi sou eu, estou na casa da namorada do Henrik,com meus amigos e umas garotas chatas amigas da Noora e amigas da namorada do Henrik,porque o Henrik vai fazer uma festa e chamou nós para testar o som,algumas bebidas caseiras e pra organizar aqui,volto...não sei o Will que vai me levar...vou quando ele for,estou testando as bebidas,excluindo as músicas ruins da playlist do Henrik e vendo os outros brigarem por causa da decoração.Okay?
Ib: ah...
Ib: amanhã nos vemos?
- Claro!Beijo.
Ib: beijo.
Lig off.
Tecnicamente não menti.02:00.
Volto pra festa,sento no sofá com meus amigos,a Eva se senta do meu lado.Eva: quando você está bêbado...você não é você.
-E você também não é você.Preciso te falar uma coisa.-me levanto e nós vamos para um quarto.
Eva: o quê?
- Vou terminar com a Iben.
Eva:problema de vocês.
-Vamos não ser nós juntos hoje?
Eva: problema nosso.
E ficamos juntos aquela noite.
Sel.
Sexta 01:20.
Estou numa festa dos meus amigos,o Nate está sentado ao meu lado,mas pela sexta vez ele levanta...sai...
demora...volta...não diz nada.Isto me irrita.Ele está bebendo e ficando muito chato.Eu não quero beber.
...
Às 01:38 meu pai me liga.Lig on.
Oi pai.Vem pra casa.
Ok.
Vou mandar o motorista ir te...
Não pai!O Nate me leva.
Ok.
Lig off.
-Nate vou embora.
N:Já amor?
-Está surdo? Foi o que eu disse.Meninos alguém de vocês pode me levar?
N: eu te levo.-ele falava num sotaque muito bêbado.
- Você está muito louco.
J.G: eu te levo.-fala Gilinsky.
-okay.
Nate me dá um beijo...um beijo sem graça com um gosto horrível de bebidas misturadas.
...
Jack.G: chegamos...uau seu pai mora neste prédio? Ele é um magnata?-Talvez.Tchau Jack, obrigada.
J: Sel?-olho pra ele-quero te dizer uma coisa-ele se aproxima...demais- tudo o que mais quero nesse momento é um beijo seu.
-Eu namoro.Você sabe muito bem,já que ele é seu amigo.
J: você não vê? Ele te trai...e muito...todas as vezes que ele esteve longe de você hoje ele te traiu,e agora ele deve estar curtindo enquanto está sozinho.
-Foda-se.
J: você realmente gosta dele?
- Não. Nunca fiquei apaixonada por ninguém.
J: então por que namora?
-sexo.
J: eu poderia te dar isso,e te amaria,e não te trairia.
- É só questão de tempo pra mim terminar com ele.
Saí do carro.
...
Odeio elevadores...mas não pegaria escadas pro último andar.-papai...pijama de seda?Que elegante.
P: oi filha,estou feliz de ver que não está bêbada.
-sou elegante igual ao senhor.-ironizo.
P: ah tá. Com esse visual de vampira...mas vamos ao que interessa...deite-se que amanhã te acordarei às quatro e meia.
-Vampiras não acordam esta hora...
P: e não usará estas roupas de vampira. Quero que use as roupas que mandei Margareth comprar e deixar no seu quarto.
-Ah tá.
Vou na cozinha e faço um lanche,depois caio apagada na cama.
Oi gente!
Não se esqueçam de favoritar qnd gostarem, OK?
E comentem sua opinião.
Bjus!
😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirl x Fuckboy
FanfictionEla é simplesmente a garota mais rebelde que alguém poderia conhecer. Ele é o cara mais galinha de todas as festas. Ela é do mal e mentirosa.Ele,apesar de não se importar com sentimentos românticos,ele quer o bem e odeia mentiras(mesmo omitindo...