Oslo=frio da porra!

408 11 3
                                    

Mas enfim...aqui com roupas pretas,acessórios pretos,malas pretas,casaco preto,make preta, sapato preto,a velha garota do mal que todos em Miami conhece e que Oslo irá conhecer.

Jesy: oi Maninha!!!- não acredito que ela disse isso.
Eu: e aí meninas!
Jade: você não mudou nadinha!- ai que nojinho!

...em casa.
A casa é grande,e...moderna.
Que droga! Aqui faz um frio da porra!

Camilla: você precisa conhecer nossos novos amigos!
Ella: vai ter uma festa hoje,claro que vamos! E vamos apresentar você pra galera!-ufa ela não mudou tanto assim.
Eu:ah não... Muito obrigada.
Jade: oi?

Elas voltam a atenção pra mim.
Eu: não quero ir!
Jesy: por que?
Eu: Porque não! Droga!
Ella: olha nós entendemos que você não queria estar aqui,mas...você precisa tentar...
Eu: tentar o quê? Eu só não quero ir!
Camilla: vamos?
Eu: Mas que inferno, querem ir...vão mas eu não vou!
Ella: OK.

Fica um climão.Foda-se,elas deveriam ficar aqui comigo,contar as novidades,perguntar das minhas e não preferir ir à uma festa ridícula de pessoas ridículas.

...Me arrumo no meu novo quarto,a suíte Máster é da minha irmã mais velha...deveria ser meu,mas o segundo maior quarto é meu... Já havia várias roupas no closet pra mim,a secretária do Peter sabe meu estilo! Comi umas coisas e durmi.
...
17:00.acordei,banho, e desci.

Elas andavam pra lá e pra cá, nervosas com pares de sapatos e roupas nas mãos perguntando umas ás outras qual seria melhor.E eu com uma camisola preta (estava sensual até, e esse corpinho poderia ser do Nate,se ele tivesse lutado por ele)...

...
20:00.

As quatro pararam na minha frente.
Eu: sai da frente da TV!

Ella: só fala se a gente tá gostosa?
Eu: oi? Ai meu deus! Sim estão muito vadias mesmo!
Camilla: você também- ela falou quando me levantei pra pegar o controle do DVD.-Seu bumbum tá aparecendo,sua camisola tampa só a metade dele.
Eu: dá licença! Ele é grande!
Jesy: eu queria ser bunduda também! E meu apelido não seria Badgirl e sim: filha da Nicki Minaj! My anaconda don't,My anaconda do...- ela e as meninas dançavam.
Eu: calem a boca! Vão logo pra esta merda de festa,dar para os garotos mais nojentos que puderem!
Jade: hoje o Schistad será meu!
Eu: Schis...o quê? Que merda de nome!
Jade: não! O nome é Christoffer Schistad!
Eu: hum...é aquele amigo de vocês que sempre falam?
Camilla: sim! E que todas já pegaram!
Jade: mas eu quero de verdade...
Eu: tá OK!

...Elas foram,fiquei vendo filme e dormi.

Chris.

00:25.
Já beijei umas 20 garotas,mas nenhuma servia pra transar,hoje quero escolher, e a Eva...o Jonas veio,droga!
Quando começo a procurar uma vadia pra transar comigo,aparece Jade,das Heigh,bêbada... Completamente bêbada, e perguntando se quero ir pro banheiro com ela,eu não estou tão bêbado então guio ela.

Continua...

Badgirl x FuckboyOnde histórias criam vida. Descubra agora