Sel.
Fecho a porta com força. E quem leva susto sou eu.
Eu: ah oi.
Chris: oi, como está seu dia?
Eu: sendo bombardeado de perguntas.
Chris: desculpa.
Eu: não foi só você.
Chris: vamos sair depois da escola, quer ir?
Eu: quem vai?
Chris: meus amigos, a Eva, Vilde...
Eu: ah...não sei.- com "não sei" quero dizer "não".
Chris: hum. Tenho treino agora,tchau.Ele me dá um beijo no rosto...sinceramente foi ótimo, mas queria chingar ele, dizer que não tínhamos intimidade, mas ele foi embora tão depressa.
Tine apareceu com duas amigas...góticas...
Tenho que fazer esse povo descolar de mim,só por que uso preto que a turma dos "posto-fotinha-no-cemitério-sim" vai andar comigo?
Nada contra elas...nada contra os góticos, mas vivem me chamando de gótica e vivo dizendo que só gosto da cor mesmo, se me virem com elas...perco a razão.
Tine: e aí? Esta é a Lay e essa é Neiva.
Eu: apelidos também,claro!
Tine: sim! E os nomes são...
Eu: tanto faz!
Tine: ai agora é educação física... Credo.
Lay: odeio.
Eu: hummm garotos sem camisa...suados...cabelos pingando...VAMOS!A quadra era enooorme. Tinha escada,nós sentamos ali, algumas meninas estavam na nossa quadra,e na quadra ao lado os meninos treinavam.
Me sentei mais perto da quadra deles.
DEUS DEVE EXISTIR PORQUE SOU O DIABO.As góticas das trevas se sentam perto de mim.
Tine: vamos voltar pra lá? Aqui tem sol!
Eu: não sei porque veio pra cá então! Vou ficar.Lay e Neiva voltam.
Vejo William de regata.
Eu: que gostoso!
Tine: William?
Eu: sim.
Tine: é. Ele é bonito. Mas é amigo do meu irmão. Conheço desde pequenininha.
Eu: sério! EBA você então vai me ajudar a ficar com ele.
Tine: não. Ele tem namorada. E ela é muito legal. Mas se terminarem...
Eu: você quer dar uma de gótica mas tem dózinha dela...
Tine: me ajuda a ser gótica?
Eu: se me ajudar!
Tine: OK.
Eu: mas não sou gótica,OK? Amo me vestir assim , e tenho uma personalidade difícil, mas não sou gótica, mas pode crer sei tudo sobre o Gótico.
Tine: tá bom.NOSSA! AQUELE GOSTOSO ALI É O CHRISTOFFER? SIM!
Eu: olha! Até que o Christoffer é gostoso!
Tine: ECA!
Eu: não acha?
Tine: ele é lindo. Mas não posso achar meu irmão gostoso.WTF!
Eu: droga! Você é irmã dele?
Tine: sim s...
Eu: foi retórica.Prof.de.ed.física: olá meninas na escada vem fazer aula.
Lay e Neiva diz que não. A prof marca o nome delas, Tine diz que também não.
Elas se assustam quando desço as escadas.
Prof: pode ir se trocar no vestiário.
Eu: OK.Lá tinha algumas meninas.
Tirei as roupas de frio, ficando com uma regata e uma calça legging preta.
Lá fora tinha sol, peguei um shortinho preto e uns tênis,que estavam no meu armário do vestiário pois é uniforme padrão e blá blá blá.
Prendi o cabelo em rabo.Cheguei na quadra, a prof mandou fazer alongamentos.
Notei que o treino dos garotos tava no intervalo.
Chris tirou a camisa,Logan e William também. Eles conversavam, Will me olhou, falou com Chris, Chris e Logan me olharam.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirl x Fuckboy
FanfictionEla é simplesmente a garota mais rebelde que alguém poderia conhecer. Ele é o cara mais galinha de todas as festas. Ela é do mal e mentirosa.Ele,apesar de não se importar com sentimentos românticos,ele quer o bem e odeia mentiras(mesmo omitindo...