Praia.

582 22 0
                                    

Sel.

Sábado 13:35.
O Nate me buscou,íamos pra praia...pensei:"legal!só eu e meu namorado sozinhos curtindo a praia!",mas...claro! Os amigos dele estavam lá.

-Oi meninos!
Todos me cumprimentam.
E agora não vou entrar na água.
N:amor vamos nadar?
-ah...não estou afim...
Nesse momento todos estavam indo nadar,a maioria já estava lá na água e eu e o Nate aqui.
N: vamos linda?
-Nate pode ir!Eu não quero!
N:ah...-ele olhou pros seus amigos,e reparei que ele viu e fixou os olhos em umas garotas que estavam perto de seus amigos.Não sou ciumenta mas...ele está passando dos limites.
-Vou ficar aqui.-sentei na areia.
Ele me olhou,olhou pros amigos, e me olhou.
N: fui.

Fiquei lendo.

Nate,Jack Johnson e Shawn voltaram pra perto.

Shawn: e ainda quer negar ser gótica.
-Cala a boca Shawn.
Johnson:calma gótica nada suave.
-vai se fuder.
Shawn: não vai entrar na água?
...
N:você devia fazer novas amigas.
-Pra quê?
N: pelo menos você não ficava com essa cara de que odeia tudo ao seu redor de que odeia estar viva e tals.

Me levantei e saí andando,fui comprar sorvete. Este namoro me desgasta...não gosto dele,sei que ele gosta de mim,mas me trai por não conseguir aquilo que ele quer,sei...mas ele não sabe que eu sei,estou com ele ainda porque estou preparando minha vingança... E as traições não é o que mais acaba comigo,o que mais acaba comigo é ele nem tentar nos aproximar...ou ele tentar mas ter que sempre  meter seus amigos no meio.

Voltei.
Todos estavam sentados.

N: pensamos que tinha ido embora.
-Fui comprar sorvete.
Gilinski: e o meu?
-tá esperando você ir lá comprá-lo.
Johnson:grossa.
N: Sel...me disseram que você estaria nadando daqui alguns segundos...
-ah...tá... Mas é claro que não.

Ele me pegou no colo rápido, meu sorvete caiu, ele saiu correndo comigo pela praia,eu gritava chingando-o, vi seus pés tocarem a maré...

-Nate me solta!
N: só depois que seus cabelos estiverem molhados.
-NATE ME SOLTA AGORA SENÃO EU TE MATO...LITERALMENTE!!!
N: você é minha SEREIA!

Ele me soltou,caí na água,a água salgada entrou pela minha boca,RAIVA,nadei até alcançar a areia nos meus pés, saí da água, meus shorts e minha camisa molhados, meu cabelo encharcado.

Autora: oi meus queridos leitores!!!
Obrigada por lerem ,
Se gostarem favoritem por favor,  se não vai parecer q estão achando uma merda e vou desistir, se não gostam comentem o q acham q pode melhorar,  e se gostam muito comentem pra me deixar feliz.
Favorite e comente.
Beijos pra vc q está  lendo.
Obg.

Badgirl x FuckboyOnde histórias criam vida. Descubra agora