15:39.As meninas chegam e me acordam pra almoçar, almoçamos juntas e vou pro quarto.
16:25.Banho.Rímel e batom preto.
Blusa de banda,jaqueta de couro,calça jeans escura,bota com salto médio.
Cabelo solto e meio bagunçado,anéis, pulseiras,brincos de caveirinha.17:00.Elas não estão em casa, vou sair...por aí. Pego meu skate,com ele nos braços vou caminhando conhecendo o bairro.
Vejo algumas pessoas da escola.Coloco meu skate no chão e ando com ele até algum lugar que eu ache legal.
17:30. E vejo uma lojinha de discos...EBA!
Entro,deixo o skate e começo a ver cd's...bandas antigas e acho as bandas atuais...e vejo um cd do: Thirty seconds to mars,leio as músicas que há no CD,quando resolvo pegá-lo,alguém pega também... Olho com raiva,que por sinal some assim que vejo quem é, um garoto maravilhoso...os cabelos negros caídos no rosto,um sobretudo preto...AiAi...ele me olha sério.**: Desculpa. Você é Selena,não é?
Uiui ele sabe meu nome.
Eu: sim! Me conhece?
**: você é parente das Heigh!
Droga!
Eu: olha aqui garoto eu não sou só isso não! Sou bem mais que isso! Sou eu!!!
**: Desculpa, é que sou amigo delas,me disseram que você viria e...
Eu: OK.
**: é... Gosta desse?
Eu: sim! Você também?
**: sim mas não é pra mim.Ele é tão lindo,é exatamente o garoto perfeito pra mim,parece ser do tipo lobo solitário... Eu quero ele.
Eu: qual é o seu nome?
**: as meninas já devem ter te falado de mim. Meu nome é... William.
Eu: AH...SIM! Só não me falaram que...
William: que?
Eu: que iria roubar meu CD!
William: ah...-nós rimos- pode ficar,tem mais ali desta banda, é só que esse tem as melhores músicas da banda...
Eu: eu sei. Mas posso te emprestar!
William: haha...pode...ser.
Eu: disse que o cd não era pra você... É pra quem?
Will: minha namorada.
Eu: ah...
... Silêncio...fico pensando:"em breve ele estará solteiro!".Will: você é mais bonita do que me disseram...
Eu: oi? Quem te falou...
Will: as meninas...lógico.
Eu: preciso ir.
Will: vou ali escolher um cd,quer me ajudar?
Eu: tá.Escolhemos um cd pra futura-ex-namorada dele...
Perto da saída:
Will: obrigado. Quer carona?
Eu: han...não sei,meu carro está aqui!- pego meu skate.
Will: uau! Você anda de skate! Legal! Faz assim leva o seu carro dentro do meu carro!
Eu: OK. Talvez não caiba, meu carro é grande...Rimos.
18:00.No carro dele...
Conversamos...o tempo passou rápido e já estávamos em casa.
Will: tchau! Até outro dia!
Eu: até!18:15. Casa.
Jade: que sorrisinho é este aí?
Eu: vi um cara gato hoje! O William amigo de vocês, ele é muito gato!!!
Jesy: tem namorada!
Eu: é mas um cara que tem namorada não dispõe de uma coisa ,que daria para a sua namorada, para dar pra outra garota,e nem levaria a garota em casa!
Ella: o William é gentil com todos.
Eu: ah...OK me enganei,mas ele ainda será meu!
Camilla: soube que ele e a namorada andam brigando muito.
Eu: beleza! Foi a melhor coisa que me disseram desde que cheguei.20:39. Jantar.
Vemos filme.23:00. Dormi.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirl x Fuckboy
FanfictionEla é simplesmente a garota mais rebelde que alguém poderia conhecer. Ele é o cara mais galinha de todas as festas. Ela é do mal e mentirosa.Ele,apesar de não se importar com sentimentos românticos,ele quer o bem e odeia mentiras(mesmo omitindo...