Insônia.

342 10 4
                                    

Chris.

04:25.
E ainda não dormi.Merda,merda,merda!
O que deu em mim?
Não sou assim!
E tudo bem que ela é muito gostosa,mas...é muito mandona e...grossa.
Ai ela é tão sensual...Badgirl... Vontade de trazer ela pro meu quarto e ver minha garota má só de babydoll...
PARA CHRISTOFFER!!!
Você é o FuckBoy não pode gostar de ninguém... Já basta a Eva... Espera...quando penso na Eva não sinto mais as coisas que sentia antes...
Hum...vou dormir.

05:00.
Preciso dormir!
Tenho festas amanhã!

05:39.
Coloco músicas lentas pra me fazer dormir.

05:55.
Não deu certo.
Barulho de chuva.

06:00.
Sono chegando...

14:00.
Meu celular toca.

Eu: Alô?
Will: oi,será que a bela adormecida pode atender a porta?
Eu: ah...claro já vou...príncipe encantado!

...

Will: você disse que só dorme aqui quando sai das festas com alguma garota... Cadê?
Eu: ah...não, só não quis incomodar minha mãe lá em casa.
Will: a Noora quer sair comigo hoje à tarde. Então você leva as bebidas pra casa do Henrik. A festa à tarde será lá, e à noite será na minha casa.
Eu: tá.
Will: vamos pegar lá no carro.
...

Coloco as bebidas no meu carro.

Eu conto pra ele sobre ontem.
...
Will: humm,então ela não é nada do que as meninas disseram?
Eu: ah...não conheço ela direito,mas...ela tava de preto,e é brava,ah...vamos ver.
Will: é.
...
À tarde.
A festa tá bombando aqui na casa do Henrik,hoje está um belo dia de sol,o que é raro aqui em Oslo,parece que temos sorte!
Há cada gata gostosa aqui,mas eu estou esperando uma das minhas, ou a Eva,ou as Heigh, a Selena poderia vir,mas sei que não virá.
Eva veio...sozinha,parece,é claro que suas amigas estão juntas mas não vi Jonas.

Eu: oi Eva.
Eva: olá Chris.
Eu: cadê o namorado?
Eva: parece que está num...campeonato de videogame,ele e os amigos lá na casa dele.
Eu: ele deve ser gay.-ela me olha brava- o quê? Um garoto que deixa a namorada ir numa festa sozinha e prefere ficar jogando videogame com os amigos...
Eva: estou com minhas amigas,e ele com os dele.
Eu: mas a diferença é que: se ele tivesse vindo com você,ficaria com ele a festa toda, mas se estivesse lá ele te deixaria sentada no sofá vendo ele jogar com os amigos.
Eva: hum.
Eu: mas se quiser...nós...
Eva: não vou traí-lo.

Ela sai.

Fico com uma garota ruiva,talvez por saudade da Eva. Minutos depois pego uma loira.

Fico conversando com meus amigos, Logan falou várias vezes da Selena,acho que ele também deseja ela.

...Já são seis da tarde. As Heigh não vem. Mas peguei várias garotas,estou feliz.
Vou pro meu apartamento tomar banho, me arrumo,pego camisinhas, sei que precisarei,pego as chaves do carro e vou para a próxima festa,que será na casa do William.

Continua... Gente favoritem pra eu saber se vcs estão gostando, e pra continuar saindo capítulo todo dia né. 😘

Badgirl x FuckboyOnde histórias criam vida. Descubra agora