Nate vinha logo atrás de mim.
-Não quero ouvir sua voz Nate!Eu vou embora!
N: vamos...
-Não vou com você!
N: por q...gente alguém leva ela por favor?
-NÃO! Vou sozinha!
N: teu pai me mataria!
-Foda-se!
Gilinski: eu levo ela.
-Não!Tchau!Saí andando, Gilinski veio atrás de mim,estávamos pra lá do estacionamento.
-VOU SOZINHA!
Jack: claro que não!Já são quase seis horas da noite!
-Foda-se.Ele me puxou, nossos olhos se encararam.
Gilinski: se ele não te cuida, eu sim!
-Não é da tua conta!- empurrei ele.
Ele realmente me deixou em casa.
...Chris
Domingo 15:39.
Festa na piscina,e esta festa é nada mais nada menos que da Eva.Garotas de biquínis...bebidas...amigos... As Heigh's não vieram mas semana que vem vamos na casa delas mesmo então foda-se.
Eva tá muito gostosa de biquíni vermelho mas o Jonas está aqui...deixa pra lá... Arrumei outras gatas pra mim...
...
21:48.
Casa.Jantei com minha mãe e minha irmã caçula.Minha linda irmãzinha.
Me deitei cedo.
...
Segunda 08:00.
William estava alegre hoje,não parava de falar um minuto, eu estava mais calado,Noora veio falou algo com nós e voltou para suas amigas.Will:Já desancanou da Eva cara?
-William eu não gosto dela cara!Nunca gostei de ninguém... E nunca gostarei.
Will: sabe que é mentira.
-Não minto.
Will: OK...senhor da verdade.Fui pra minha sala.Eu estou no segundo, porque bombei,William também bombou já era pra ter saído da escola,mas tá no terceiro...enfim...somos burros!
O professor fala coisas que não me importo,mas depois pego anotações com a nerd bonitinha,dou os pegas nela e ainda tiro notas boas,ela é gatinha mas é claro que não quero que saibam que pego ela.No intervalo não acho meus amigos, vejo Eva e Jonas num canto...será que voltaram?... Foda-se...vejo a garota que peguei na festa de ontem e vou em outra direção.Logan chega perto de mim.
L: e aí?
-Ah...oi.
L: soube que ficou com minha prima.
-ah...foi?
L: foi...não vai fazer com ela o que faz com as outras,ela me disse que não transaram...é bom ser verdade.Ele vai embora... Idiota!Eu quebro este garoto da próxima vez que ele agir assim.
...
À tarde saio com os garotos.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirl x Fuckboy
FanfictionEla é simplesmente a garota mais rebelde que alguém poderia conhecer. Ele é o cara mais galinha de todas as festas. Ela é do mal e mentirosa.Ele,apesar de não se importar com sentimentos românticos,ele quer o bem e odeia mentiras(mesmo omitindo...