Sel.
Tinha uma garota ao lado do meu armário, me aproximei, abri ele, não vou puxar assunto por que não quero ( acabei de acordar e fico de mau humor,mais do que o normal), mas ela então fala...
Xxx: olá!
Eu: e aí?
Xxx: legal e você?
Eu: indo.
Xxx: é novata né?- concordo- como se chama?
Eu: Selena.
Xxx: oi sou Noora!- que nome...diferente.
Eu: você é tão animada assim de manhã?
Noora: é...ultimamente estou muito triste,mas ontem tive motivos pra voltar a ser o que era.
Eu: como assim?
Noora: meu namorado e eu voltamos a ficar bem.
Eu: nossa! Você só fica bem quando ele ...
Noora: Não! É que ficar bem com ele melhorou um pouquinho, e agora as coisas estão mais... Menos complicadas.Ai isso foi muito pra minha cabeça processar de manhã, não entendi merda nenhuma.
Eu: hum.
Noora: quantos anos tem?
Eu: 16.
Noora: tenho 17.
Eu: dane-se.
Noora: grossa.
Eu: é que os noruegueses são curiosos na parte da manhã.
Noora: entendi tu fica mal humorada de manhã...desculpa. Acabou as perguntas. Vou ficar e esperar as meninas, é que este armário-ela aponta pro armário ao lado do meu onde ela apoiava suas costas- é o da Eva.
Eu: OK. Tchau.Vou lá fora. As meninas estão sozinhas finalmente, vou até elas.
Eu: oi!
Jesy: lembrou que nos conhece?
Eu: só não queria ter que fazer amizade com a turma de vocês.
Jade: por quê?
Eu: porque quero fazer meus amigos.
Ella: OK. Então repare, todos estão te olhando.Olho em volta, muitos me olhavam e comentavam.
Eu: PERDERAM ALGO AQUI?- a maioria para.
Ella: iiiih olhem quem chegou.-ela aponta pra uma garota loira.
Camilla: ECA.
Jesy: Badgirl, aquela ridícula é a Vilde.
Eu: e daí?
Camilla: daí que odiamos ela.
Eu: e?
Ella: e nada.
Eu: OK.O sinal tocou.
Fui pra sala.Não sou da sala de nenhuma delas.
Me sentei na última carteira. Veio uma gótica e se sentou do meu lado.
Estou cercada de pessoas de 15 anos, será que sou a única de 16 que bombou?Xxx: oi.
Eu: ei.
Xxx: é nova aqui?
Eu: sou.- será que as pessoas não percebem que não quero conversa?
Xxx: qual seu nome?
Eu: pode calar a boca...
Xxx: gostei das botas.
Eu: hum.
Xxx: sou Tine.
Eu: qual seu nome?
Xxx: Tine.
Eu: não seu apelido. Seu nome.
Tine: Cristine.
Eu: OK. Tine,sou Selena.Ficamos conversando até a professora chamar a atenção, e pedir pra me apresentar pra turma.Me levantei.
Eu: E AÍ GALERA! SOU BADGIRL.-a prof me olha estranho.-MEU NOME É SELENA.MAS MEU APELIDO É BADGIRL. E AÍ?- eles acenam.
10:30.Intervalo...
Saio da sala com a Tine.
Ela é legal, só que quer ser gótica, acho que ela pensa que eu sou...mas sério não sou gótica, só gosto de usar preto, mas sou super alegre, adoro dançar e rebolar igual minha irmã mais velha Nicki Minaj (quem dera se ela fosse minha irmã hahaha).A Tine diz que vai chamar uns amigos,digo que vou andar.
Encontro o garoto do bebedouro, nunca guardo o nome dele.
-Oi linda.
Eu: não lhe dei liberdade.
- desculpe.
Eu: qual seu nome mesmo?
- Logan.
Eu: OK.
Logan: me passa seu número?
Eu: não.
Logan: é de boa. Não é pra te paquerar.
Eu: foda-se.
Logan: você é muito grossa.tchau.
Eu: tchau.Vou até meu armário. Pego meu caderno de músicas...então vejo que alguém me olha através dos buraquinhos da porta do armário.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirl x Fuckboy
FanfictionEla é simplesmente a garota mais rebelde que alguém poderia conhecer. Ele é o cara mais galinha de todas as festas. Ela é do mal e mentirosa.Ele,apesar de não se importar com sentimentos românticos,ele quer o bem e odeia mentiras(mesmo omitindo...