Quinta 07:00.
Acordei...comi e fui me arrumar.
08:25.
As meninas foram juntas em seu carro, Henrik foi com sua namorada e Will, tive que ir com o Chris ...toffer.Christoffer: e aí?
Eu: o quê?
Christoffer: é... Por que não foi aquele dia?
Eu: já falei. Não quis.
Christoffer: e por que não quis? Me acha feio? Não gosta de mim?
Eu: simplesmente porque não!
Christoffer: Mas você quando olha pra mim- olhei ele, que dirigia atento ao mesmo tempo que falava comigo- não pensa que seria bom me beijar?
Eu: Pelamor... Eu namoro!
Christoffer: ele mora aqui?
Eu: não...
Christoffer: mas...Paramos no sinal.
Eu: não importa. Não sinto nenhuma vontade de te beijar!
Christoffer: nenhuma?
Eu: nada.Ele veio se aproximando, quando nossos lábios estavam há dois dedos de distância, balancei a cabeça dizendo que não.
Christoffer: é só o cinto. Você não colocou.
Ele arrumou o cinto em mim.Meu coração tava acelerado, mil pensamentos loucos.
Eu: AINDA BEM QUE FOI SÓ ISSO! NEM PENSE EM ME BEIJAR! ESTÁ ME OUVINDO?
Christoffer: estou, a mulher no passeio também- ele apontou,olhei.
Eu: O QUE FOI?
Christoffer: pronto né! Irritadinha!
Eu: cala a boca...aí o sinal!
Christoffer: bravinha!Ele voltou a dirigir.
08:36. Escola
Desci do carro.Christoffer: me lembre Will, nunca mais dou carona pra essa aqui.
Olhei pra ele querendo do matá-lo.
Eu: e nunca mais pego carona com você!
Christoffer: calma Badgirl, foi brincadeirinha!
Eu: o que eu falei...não foi!Saí andando na frente e me sentei embaixo da árvore.
A galera ficou conversando no pátio, falando sobre a festa de hoje, na verdade a escola inteira estava falando da festa.Tine chegou com duas meninas, e se sentaram perto de mim.
Eu: o que foi?
Tine: irritada?
Eu: estava quietinha aqui... O que foi?
Tine: vai na festa hoje?
Eu: já disse...talvez. Onde vai ser?
Tine: no BaRock.
Eu: que nome de merda!O sinal tocou, e todos foram pra sala, menos eu e Tine.
Tine: você não vem?- ela se levanta pegando a mochila.
Eu: não.
Tine: vai matar aula?
Eu: é...
Tine: posso ficar com você?
Eu: não.
Tine: por quê?
Eu: não quero ser pega.
Tine: o que quis dizer com isso?
Eu: que se me pegarem, eu serei a responsável por você! E odeio isto.
Tine: eu assumo minha responsabilidade!
Eu: ok. Vamos!
Tine: onde?
Eu: No prédio antigo da escola...
Tine: o quê?
Eu: medinho? Haha haha
Tine: claro que não!O prédio estava sem energia, não era tão grande quanto o prédio novo, mas era bem macabro, Tine parecia estar com medo. Peguei meus sprays de grafitar, um preto pra mim e um vermelho pra ela.
Tine: não... Vou... Pixar
Eu: ok.Saí escrevendo várias coisas.
Ía correndo, batendo nos armários antigos...Tine corria com medo, mas ainda me seguia, rindo da minha loucura.Mas aí parei de ouvir os passos dela...olhei para trás, ela estava parada olhando para uma porta entreaberta com uma expressão assustada no rosto, voltei correndo pra perto dela...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirl x Fuckboy
FanfictionEla é simplesmente a garota mais rebelde que alguém poderia conhecer. Ele é o cara mais galinha de todas as festas. Ela é do mal e mentirosa.Ele,apesar de não se importar com sentimentos românticos,ele quer o bem e odeia mentiras(mesmo omitindo...