02:50. Me levantei devagar, Chris não iria acordar e Jade provavelmente não.
O quarto da Sel era o mais alto, mas rápido subi a escada, a porta era grande e preta...óbvio....
Toc toc toc Nada
Toc toc toc. Nada
TOC TOC TOC. Nada!Liguei pra ela que atendeu com voz de sono.
...
02:58. A porta foi aberta.
Ela estava com um roupão preto., o cabelo bagunçado.
Sel: QQ foi?
Eu: precisamos conversar!
Sel: agora?
Eu: sim!Tirou o roupão e exibiu uma camisola preta de seda, que não mostrava o corpo mas aguçava minha imaginação.
Nos sentamos na ponta da cama.
Sel: fala logo!
Eu: é... Sabe aquilo?
Sel: aquilo?
Eu: que aconteceu na cozinha?
Sel: hum.
Eu: não pode mais acontecer.
Sel: eu devo beijar muito mal né?
Eu: NÃO!-ela sorri- quer dizer...é...tenho namorada!
Sel: eu também. Me desculpa tá.
Eu: não, a culpa foi minha... Aquilo... Acho melhor não sermos amigos mais.Ela me olha fixamente e ri debochada.
Ela se aproxima no meu ouvido.Sel: eu não sou uma ameaça pro seu namoro.
Eu: É sim.
Sel: por quê? Aquilo não vai mais acontecer
Eu: Sel eu gostei! Este é o problema! Não podemos mais nos aproximar!
Sel: ok. Pode ir agora. Quero dormir.
Eu: é...boa noite.
Sel: boa noite.Sel.
Abri a porta pro Will sair, mas ele ficou parado me olhando seus olhos fixaram na minha boca e foi descendo, fiquei com muita vergonha, ele tapou o rosto com as duas mãos me olhou de volta.
Me encurralou na parede com seus braços e falou baixo.Will: Sel eu quero de novo.
Eu: mas você não deve.Passo por baixo do braço dele e me sento na cama. Ele fecha a porta, me assusto, ele vem de vagar, a camisa regata branca e a calça moletom me parecem até mais atraente, o Chris ficaria bem nessas roupas? Chris? Por que pensei nele?
Will sobe na cama e ficamos muito perto.Will: eu não deveria.
E me beija, com as mãos subindo da minha coxa por baixo da camisola, me beijando mais profundo e agora bem em cima de mim aperta meu bumbum e morde meu lábio, meu senhor, eu seguro nos seus cabelos, e a outra mão estão segurando as costas que me deixam louca, ele então tira a camisa e não para de apertar meu bumbum, ele tira minha camisola...
Eu: Will! Vai! Boa noite!
Will: o quê?
Eu: eu não posso!
Will: mas você não disse que está terminando com ele?
Eu: não é isso William! Vai!Fecho a porta.
Imagina que mico ter que falar que sou virgem! Ninguém pode saber!
Mas eu perderia com ele fácil fácil...Continua...
Olá pessoas só quero anunciar minha próxima fanfic, ainda não postei, mas aqui está a foto pra vcs darem uma olhadinha e me falarem se parece ser legal, por favor me ajudem...
E aí comentem o q acharam, bjs.
Obrigada pela atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirl x Fuckboy
FanfictionEla é simplesmente a garota mais rebelde que alguém poderia conhecer. Ele é o cara mais galinha de todas as festas. Ela é do mal e mentirosa.Ele,apesar de não se importar com sentimentos românticos,ele quer o bem e odeia mentiras(mesmo omitindo...