Chris.
Sábado, 14:45.
Fui na casa das Heigh hoje mais cedo entregar umas coisas,e as pulseiras da boate.Depois fui na casa da Eva entregar pra ela,a Vilde e a Chris,o Jonas estava lá então entreguei pra ele e os amigos dele também,ele não gosta muito das nossas festas então ele não deve ir...que assim seja!Agora estou na lanchonete do shopping esperando minha mãe com minhas irmãs...mulher demora mesmo! Peço um café e um bolinho recheado.
Tine chega.
Tine: oi, Cecillie está numa loja de brinquedos com a Cristall.
Ela se senta.
Eu: qual é teu problema garota? Por que não pode simplesmente chamar nossa mãe de mãe?
Tine: tanto faz!
Eu: Não vem querer dar uma de senhorita rebeldia!
Tine: ai Chris! Olhe ali...a nossa mãe.Estranha!
Mamãe chega e pede coisas pra elas,ficamos conversando.
Mãe: hoje à noite vou no cinema com a Cristall.E vocês?
Tine: o Chris vai comer umas garotas numa dessas festinhas aí que ele vai.
Chris: cala a boca sua idiota! Você pensa que essas festas só rola isso né?
Tine: sim!
Mãe: PAREM! Tine por que você não arranja umas festinhas pra ir também?
Tine: porque prefiro ficar em casa.
Chris: antisocial.
Mãe: leva sua irmã nessa festa.
Chris: NÃO! Essas festas não são pra ela.E...ela prefere ficar em casa.
Mãe: vocês deviam ser mais unidos.
Tine: ah...assim tá legal.Nos amamos, mas...não precisamos ser grudados.
Chris: vamos pra casa ver um filme? Pipocas, chocolates,cobertores...
Mãe: olha Tine você tocou o coraçãozinho do nosso homenzinho!
Tine: hahaha percebi!
Chris: parem com isso suas bobas.
Cristall: eu escolho o filme, Chris faz pipocas,Tine faz chocolates e mamãe pega cobertor.
Chris: Sim comandante!
Tine: ah tá...mas por que a parte mais difícil fica comigo?
Mãe: você pega o cobertor.
...
15:55.
Família reunida assistindo filme...parece mentira,depois do que aconteceu com meu pai...a Tine fica na dela, eu tento o máximo protegê-las, mamãe fica um pouco triste, antes ela tinha várias amigas,mas quando tudo aconteceu com nossa família as amigas dela não quiseram mais vir aqui,e Cristall pergunta às vezes,mamãe fala sempre que ele está bem...Eu e minhas três mulheres...
...Sel.
14:45.Sábado.
As meninas me esperavam no aeroporto,com um cartaz: "BadGirl".Meu apelido,isso me faz lembrar das maldades que fazíamos em Miami. E logo vi que elas não eram as mesmas...
Camilla,minha prima mais nova, está com roupas claras e caras,Ella,a irmã mais velha dela,está com roupas caras e de...vadia...não! Não são curtas,mas são... Extravagantes.Minha irmã mais nova,Jade, usa um estilo...patricinha clichê, saia,meia,salto médio, cinto fino,blusinha rosa,colar imitando gola antiga, e um casaco bege claro.
Minha irmã mais velha ,Jesy,usa roupas caras,ela virou uma patricinha é obvio,mas pelo menos está com roupas escuras e digna de uma patricinha chique.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badgirl x Fuckboy
FanfictionEla é simplesmente a garota mais rebelde que alguém poderia conhecer. Ele é o cara mais galinha de todas as festas. Ela é do mal e mentirosa.Ele,apesar de não se importar com sentimentos românticos,ele quer o bem e odeia mentiras(mesmo omitindo...