— Céu, você precisa comer. — Já tinha repetido aquilo muitas vezes. Muitas.
— Eu não quero comer, Stiles.
Olhei para o prato com um pouco de arroz e uma carne estranha. Estava morto de fome. Minha barriga doía demais e eu nem me importava com o sabor que aquela comida teria. Porém, eu não podia comer.
Alex só tinha deixado um único prato com pouca comida. Eu queria dar para o Paraíso. Precisava.
— Mas céu...
— Não.
Bufei. Não ia desistir tão fácil. Lydia estava sentada na cama e eu, no chão. Fiquei de pé e andei até ela. Sentei na ponta oposta do colchão e coloquei o prato em cima das pernas cobertas do Paraíso. Eu amava aquelas pernas.
— Você vai comer!
Tive que apelar. Falei sério, sentindo minha boca formar um bico. Cruzei os braços na frente do peito e juntei as sobrancelhas. Olhei serio para o céu. Pois ela precisava comer. Não queria que ela ficasse com fome.
— Eu...
— Você não sai da cama, não quer brincar comigo, não quer conversar, não quer ler os livros! Eu aceitei tudo isso. Mas você precisa comer! — Ela entreabriu a boca. Parecia surpresa. — Estou falando sério, céu! Não vou deixar um pedaço do Paraíso morrer de fome!
Lydia bufou e seus olhos lindos se reviraram. Por um momento, achei que ela não fosse me obedecer. No entanto, fui surpreendido. Ela olhou com desgosto para a comida, mas pegou a colher e começou a comer.
Sorri vitorioso. Desviei os olhos da comida, pois minha barriga doía. Doía demais. Eu sabia que também precisava comer. Porém, jamais deixaria meu céu passar fome.
Voltei a sentar no chão e forcei meu olhar para uma parede. Eu não queria olhar para a parede. Queria olhar para o céu. Meu pequeno pedaço do céu. Mas sabia que isso ia fazer minha fome piorar.
— Pronto!
Pulei no lugar, assustado. Vi que Lydia estava parada a minha frente. Ainda tinha comida no prato. No prato que ela erguia na minha direção. Franzi o rosto, sem entender. Alex tinha dado pouca comida! Como ela não tinha comido tudo?
— Céu, você...
— Come o resto, Stiles.
— Não! — Falei sério. Neguei com o rosto. Ignorei minha fome. Ignorei muita, muita fome. Queria que o Paraíso comesse. — É para você!
O céu bufou. Ela se abaixou a minha frente. Seus olhos verdes, muito verdes e muito lindos me encararam. Queria que ela me olhasse para sempre. Eu poderia morrer olhando para ela.
— Eu não vou deixar você morrer de fome. — Foram as palavras dela. Como alguém tinha a voz tão bonita?
— Mas...
Mais uma vez, o Paraíso bufou. Bufou e revirou os olhos. Acho que ela não tinha paciência comigo. Alex também não tinha. Encolhi os ombros e parei de falar, envergonhado.
— Você vai comer porque o Céu está mandando! — Não esperava por aquela fala. Olhei surpreso para o Paraíso. Era a primeira vez que ela referia a si mesma como céu. Primeira vez. — Escutou, Stiles? Você tem que obedecer ao Céu!
Eu não podia discutir com aquela lógica.
Concordei com a cabeça e peguei o prato que ela oferecia. Suspirei de satisfação por poder comer, na esperança de diminuir minha fome. Comecei a comer. E Lydia... Lydia voltou para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pequeno pedaço do céu
FanficPense algo perfeito. O mais perfeito que você possa imaginar. Pensou? Esse algo é lindo? A coisa mais linda que sua mente pode alcançar? Eu tenho certeza de que nem chega perto do meu pequeno pedaço do céu. Sim, você leu certo. Eu tenho uma parte do...