Olá amiguinhos, estou aqui para destruir o coração de vocês, como destruir o meu ao escrever esse bônus.
Uma explicação rápida sobre os capítulos bônus - afinal, esse não será o único - é que eles são baseados em músicas, então já viu né.
Aproveitem.
Beijo.
♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫ ♪ ♫
Eu não sou o único.
4 Anos Atrás...
Sabe quando você fica congelado após ver uma cena impactante e sua única reação é querer sair correndo e se esconder em um lugar onde você deseja chorar em paz, contudo, você não consegue de modo algum sair do lugar?
Naquele momento eu queria ter várias reações.
Eu queria rir.
Queria chorar.
Queria gritar.
Quem sabe até acorda desse maldito pesadelo.
Pode me chamar de louco, mas, qual reação você esperava que eu tinha após pegar meu namorado nos braços de outro no nosso aniversário de namoro?
O destino é realmente um filho da puta, como se não bastasse a cena de drama que se desenrolava a minha frente, a chuva ainda tinha que vim e completar a deprimente cena. Não reclamei tanto, eu sabia que assim eu poderia derramar lagrimas e ninguém me perguntaria o maldito porquê.
As pessoas desde sempre me consideram uma pessoa fria, agressiva, preguiçosa e sem sentimentos, mas como deixá-los a amostra se no fim todos acham um modo de te machucar?
Você insistia em dizer que eu estava maluco, mas eu sabia que você estava muito ocupado para fazer as coisas simples comigo, agora eu sei o motivo. Infelizmente.
Eu queria acabar com tudo naquele mesmo momento, gritar aos quatro ventos naquele parque em uma maldita noite chuvosa, mas eu estupidamente ainda preciso de você ao meu lado, preciso da ancora que eu erroneamente transformei você.
Saber que eu não alcancei seu coração, nenhuma vez se quer, faz meu coração se aperta de uma maneira sufocante, porque Deus é a prova de que você teve completamente de fato o meu.
Agora, aqui no escuro do meu quarto, eu tenho medo e saber que eles retornaram por sua culpa tornam-se ainda mais intensos, porque eu sei agora que eu não sou e talvez nunca fui o suficiente para você.
Bem, é hora de pararmos de menti, você está me destruindo.
Você me chamou de louco novamente, dessa vez, porque pedi que não me chamasse de amor.
Entretanto, eu neguei por meses minhas próprias dores e tristeza, as derramando no meu solitário quarto enquanto sorria largamente em sua frente. Contudo, eu não consigo mais aguentar.
Por favor, Hoseok, eu te imploro. Não me chame novamente de amor. Isso dói, porque eu sei que não sou o único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Plano
Fanfiction...PASSARÁ POR CORREÇÃO... Jung Hoseok e Kim Taehyung viram seu relacionamento triplo ser ameaçado com a chegada de Mi Re - também conhecida como Tammy - a melhor amiga virtual do seu namorado, Min Yoongi. Os garotos ao perceberem depois da chegada...