Eu não posso perde-lo...

9.5K 1K 868
                                    

Gostaria de dizer que EU SURTEI COM O MV DE MIC DROP...

Que orgulho dos meus maridos *-*

Aproveitem o capítulo.

Beijos açucarados.

...

Kim Taehyung

Eu sei que as palavras que eu disse ficaram rodando em sua mente, mas só a possibilidade de perder Yoongi me deixava com medo, demoramos tanto a ter um ao outro e de repente eu estou a ponto de perde-lo por estar o fazendo se senti abandonado.

— Por favor, pense no que te falei — pedi mordendo o lábio em seguida — Eu não quero o perder. Eu não posso perde-lo.

Senti meus olhos encherem de lagrimas.

— Calma, Tae — pediu me abraçando — Vai acabar tudo bem.

— Nós dois sabemos que pode não acabar tudo bem — suspirei e foquei meus olhos em minhas mãos no colo — O Yoongi não é mais aberto sobre o que sente desde que você o traiu comigo, desde que começamos esse relacionamento são poucos os momentos em que de fato vejo algum sentimento vindo dele. Hobi, eu tenho medo de perde-lo.

Ouvi o mesmo suspirar e me aperta ainda mais em seus braços.

— Eu também tenho — assumiu — Mas não vamos deixar isso acontecer.

Ficamos um tempo abraçados sem falar nada.

— Vou ver o que posso cozinhar, os garotos estarão aqui daqui a pouco — falei saindo do abraço — Deveria tenta acordar o Yoongi. Boa sorte.

— Vou precisar.

...

Kim SeokJin

Eu não consigo acreditar que aquele homem estava realmente do lado de fora da minha casa, tentei não deixar minhas emoções conturbadas explicitas em meu rosto.

— O que faz aqui? — perguntei.

— Não vai me convidar para entrar? — perguntou irônico.

— Claro — falei dando passagem para que o mesmo pudesse entrar na casa — Espero que seja rápido, meus amigos estão me esperando.

— Serei — disse se sentando no sofá.

Respirei fundo e sentei na cadeira a sua frente.

— O quer aqui?

— Você vai voltar para Gwacheon comigo — falou me fazendo ri.

O olhei sério.

— Eu não vou voltar.

— Eu não perguntei — disse — Eu e sua mãe, pensamo que já deixamos você brincar de ser boiola por tempo demais, você vai voltar para casa e se casar com a filha de um investidor meu...

O interrompi novamente rindo alto.

— Eu já disse que não vou voltar e se estou dizendo é porque eu realmente não vou — afirmei — Estou noivo.

Levantei a mão direita para que ele pudesse ver a aliança em meu dedo.

— E você não é meu pai — disse — Meu pai não me dá asco, meu pai não tem preconceito. Pensa que não lembro que foi você e aquela mulher que me expulsaram de casa sem nada, só porque eu disse estar com um garoto — ri amargo — Eu só maior de idade, papai, eu trabalho, eu pago minha faculdade, eu pago minhas contas, com o MEU dinheiro, não o seu ou o dela.

Respirei fundo para tentar me acalmar.

— No momento em que vocês mandaram eu sair daquela casa, perderam qualquer autoridade sobre mim — avisei.

— Você vai voltar e se casar com uma garota e não com uma aberração — falou agarrando meu braço com raiva — Filho meu não é boiola.

— Supus que tivesse deixado bem claro que eu não sou seu filho há muito tempo — falei puxando meu braço — Eu não sou boiola ou qualquer outro adjetivo preconceituoso que você queira arranjar, eu sou homossexual e não me importo com sua opinião, não mais. Eu cansei de brincar na sua casinha de bonecas, papai, cansei de me mostrar ser o que eu não sou, então continue a brincar na sua vida "perfeita" com sua esposa "perfeita", porque eu não vou adquirir novamente essa história.

— Seu... — rosnou.

— Eu vou casar com o HOMEM que eu amo e não vai ser você que vai me impedi — disse — Agora saia da minha casa, eu tenho mais o que fazer do que olhar para você.

— Eu vou mesmo, tenho nojo de você — falou e caminhou até a porta a abrindo, me afastei e esperei que ele saísse, o parei assim que o mesmo passou por mim.

— Ah! Nunca mais volte — falei com um sorriso forçado e vi o mesmo bater à porta com força.

Minhas pernas cederam e eu enfim cair, eu não estava conseguindo respirar por conta do forte choro que se iniciou, senti braços fortes me rodearem e me agarrei a ele como se fosse minha ancora. Namjoon alisava meu cabelo, mas nada saia de sua boca, mas eu não me importava, não era preciso de palavras para que eu soubesse que ele estaria ali para reconstruí meu castelo de cartas comigo e dessa vez ele daria um jeito para que nem mesmo o vento o derrubasse novamente.



O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora