Acreditam que minha mãe pintou meu cabelo de roxo, mas saiu verde?? Tive que usar outra tinta. Hoje não foi meu dia de sorte.
Último Capítulo 😞
Me sinto triste agora.
Só pra lembrar foi minha mãe que escolheu e por azar escrevi os dois últimos capítulos do Yoongi enquanto tocava "The Last" e "Idfc" nos meu aleatório.
Dois beijos 😘😘
...
Uma Semana Depois...
Min Yoongi
Hoje a Tammy estaria embarcando de volta para o Brasil, ela havia saído do hospital a dois dias e logo quis ir embora, talvez a decepção com o pai do bebê, a discução com o Taehyung e o acidente tenham a afetado de tal maneira que ela fazia o de sempre quando as coisas ficavam difíceis, ela fugia.
Olhei a mala perto da porta, Jin tinha a feito e me entregado uma passagem de avião, depois de dizer que eu precisava de um tempo longe de Seul, longe deles dois. Eu o entendia, ele queria me proteger, mas deixá-los doía em mim, eu sabia que era necessário - eu havia prometido a mim mesmo que essa seria a última vez que eu tentaria - mas não podia evitar.
A porta de entrada se abriu e por ela passou os dois rindo, assim que me viram sorriram.
— Suga — Tae gritou e se jogou em cima de mim.
Eu queria está feliz em vê-los, mas ao invés disso eu sentia dor.
— Aigoo, o que aconteceu? — perguntou ao perceber que não retribuir seu abraço.
— Eu vou embora — disse sem rodeios.
— O-oque? — Hoseok perguntou surpreso.
— Por que? — Taeyung perguntou.
— Não dá mais para mim — respondi.
— O que não dar mais, Yoongi?
— Esse relacionamento — respondi — Eu tentei, eu juro que tentei, mas ele só vem me destruindo.
— Quer dizer que só te fazemos mal? — Tae perguntou.
— Pelas suas ações recentes, sim — disse — Eu precisei de vocês, precisei de consolo dos meus namorados e onde eles estavam? Na casa da minha sogra, a ironia, nenhum dos dois se lembrou de mim. Nenhum dos dois ligou nem que fosse para dizer um oi.
— Achamos que você não ia querer ir — Hoseok respondeu.
— É claro que acharam — falei irônico.
— O que você queria que fizéssemos? — Tae perguntou irritado — Você é como uma pedra de gelo, nunca sabemos como você se sente.
— Ah, você quer saber como eu me sinto, Taehyung? Eu me sinto cansado — disse com raiva — Eu fui o traído dessa história, fui eu que sofri calado, vocês falam tanto que eu sou frio, que eu não demostro sentimentos, mas algum dos dois parou para me perguntar como eu me sinto? Não, é claro que não. Eu estou a tanto tempo tentando fazer essa droga de relacionamento dá certo, mas lá está vocês fodendo tudo novamente, eu que sou o excluído, sou eu que sou a pessoa que fica de fora de um relacionamento que deveria ser triplo — respirei fundo quando as lagrimas ameaçaram sair — Fui eu que tive que aguentar tudo, eu fiz minha última tentativa quando aceitei o plano do Jimin de trazer a Tammy para cá e fazer vocês verem como me sinto, mas só durou alguns meses e lá estava eu de novo do mesmo modo.
— O que você quer dizer? — Hoseok perguntou baixo e falhado.
— Que eu cansei — respondi — Cansei dessa merda de sofrimento, eu não sou o suficiente para vocês, porque vocês não precisam de uma terceira pessoa e eu não vou ficar aqui esperando vocês perceberem isso.
— O que você está dizendo? É claro que amamos você — Taehyung disse desesperado agarrando meu braço.
Ri sem vontade e retirei sua mão do meu braço.
— Se amam, nunca de fato demostraram — disse — Nos vemos por aí.
Peguei minha mala e deixei a casa, ainda pude ouvi os meninos me chamando, mas quando eles saíram da casa, eu já havia entrado no taxi que me levaria ao aeroporto.
Eu precisava esquecer, esquecer deles, porque dessa vez eu tive certeza que eu havia conseguido matar Min Yoongi.
Eu estava morto, mas ainda respirava.
...
Logo eu vou disponibilizar a 2 (Ela se chama Picturing Love) no meu perfil, talvez amanhã mesmo.
Bom Ano Novo pra vocês.
Obrigada por nós acompanhar até aqui, vocês são as melhores pessoas que uma escritora amadora pediria ❤❤
Até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Plano
Fanfiction...PASSARÁ POR CORREÇÃO... Jung Hoseok e Kim Taehyung viram seu relacionamento triplo ser ameaçado com a chegada de Mi Re - também conhecida como Tammy - a melhor amiga virtual do seu namorado, Min Yoongi. Os garotos ao perceberem depois da chegada...