Kim Taehyung
Eu encarava Yoongi tentando decifrar o que se passava em sua mente. Yoongi não era do tipo que falava o que sentia, mas se você olhasse bem em seus olhos - sem levar uma resposta mal-educada por estar o olhando tempo demais – conseguiria ver nem que fosse mínimo o resquício de algum sentimento.
De uns meses para cá eu havia notado, mesmo que por pouco tempo, que o olhar dele havia mudado em direção a mim e ao Hobi, havia se tornado triste, magoado. Contudo, eu sabia que se perguntasse ele não responderia. Lembro de um dia em que ele havia me chamado para ir ao cinema, acabara de estreia um filme que ele queria muito assistir, porém, eu o disse que sairia com o Hobi e o sorriso dele se tornou forçado e os olhos perderam o brilho, mas foram meros segundos que eu pensei ter imaginado isso.
Ah! Yoongi, por que eu não consigo decifrar você?
Ele havia se tornado outra pessoa depois que começamos um relacionamento triplo, seus sorrisos gengivais passaram a ser raros, a maioria do tempo ele estava calado ou dormindo e eu sabia que isso era pelo fato de minha presença o incomodar um pouco, afinal, ele namorava o Hoseok muito antes de mim e quando descobrimos estarmos em um relacionamento com a mesma pessoa, nenhum de nós dois quis larga-lo. Yoongi e eu no começo não nos falamos, passamos cinco meses em completo silêncio a não ser coisas inúteis como nos cumprimentar, não havia dialogo ou toque da nossa parte pelo fato de nenhum dos dois está confortável com a nova realidade, mas, nenhum queria colocar o orgulho de parte.
— Aconteceu algo? — perguntou confuso.
— Não, por quê?
— Você está me encarando a um bom tempo — respondeu dando de ombros.
— Quer assistir um filme? — perguntei.
— Claro — respondeu sorrindo.
— Você faz a pipoca e eu vou escolher o filme — avisei.
— Ok.
Suga se levantou e foi para a cozinha, caminhei até a estante de filme a procura de algum que me chamasse a atenção e um que eu nunca havia visto aqui me chamou a atenção, peguei o DVD e analisei a sinopse.
— Achou algo? — Suga perguntou me fazendo dar um pulo pelo susto.
— Achei esse — amostrei a ele — Nunca vi aqui.
— Ah! Hoseok trouxe na semana passada — respondeu colocando a bacia de pipoca sobre a mesinha de centro. Quanto tempo eu fiquei procurando o filme? — Ele disse ser bom.
— Podemos assistir? — perguntei animado.
— Claro — respondeu sorrindo gengival — Coloca enquanto eu pego o refrigerante.
O mesmo voltou para a cozinha e eu fui colocar o DVD, a porta de casa se abriu me fazendo olhar para encontrar Hoseok entrando sorrindo.
— Oi, Tae — o mesmo veio em minha direção e me deu um selinho.
— Ola, Hobi.
— Vamos à praça? — perguntou — Aquela que você queria ir da última vez.
Foi naquele momento que eu olhei para a porta da cozinha e vi o mesmo olhar no rosto do Yoongi, o mesmo olhar da vez que ele me chamou para sair e eu disse que não podia, ele sorriu fraco em minha direção logo dando meia volta e adentrando novamente a cozinha.
Eu havia finalmente entendido aquele olhar, Yoongi se sentia trocado.
— Eu e o Yonnie já tínhamos combinado de assistir filme — respondi — Por que não assiste conosco?
— Claro — sorriu — Onde está ele?
— Na cozinha — respondi — Termina de colocar o filme, vou chamar ele.
Entreguei o controle que estava em minhas mãos a ele e fui para a cozinha, assim que entrei no cômodo Yoongi estava de costas para mim apoiado na pia.
— Pegou os refrigerantes? — perguntei e pude perceber que o mesmo havia se assustado — Vamos, eu te ajudo a levar.
Caminhei até onde ele estava e peguei os dois copos que estavam ali.
— Coloca mais um para o Hobi e vem logo ou prometo que vamos comer a pipoca sem você — falei e sorri para ele que me olhava confuso — Não demore.
Voltei para a sala e depois de uns minutos o Suga apareceu com um copo de refrigerante na mão, pegou a pipoca na mesinha e se sentou entre mim e o Hobi sem falar nada, dei de ombros e dei play no filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Plano
Fanfiction...PASSARÁ POR CORREÇÃO... Jung Hoseok e Kim Taehyung viram seu relacionamento triplo ser ameaçado com a chegada de Mi Re - também conhecida como Tammy - a melhor amiga virtual do seu namorado, Min Yoongi. Os garotos ao perceberem depois da chegada...