Você Demorou...

9.1K 967 789
                                    

OLHA QUEM VOLTOU!!!!!!

Galerinha do meu heart, a doida aqui resolveu reescrever o capitulo, não sei se tá melhor ou pior, só sei que foi mesmo...

Eu não sei escrever hot, então me perdoem por não ter na fic o máximo que terá são insinuações do que aconteceu...

Ah, antes que eu esqueça, vai ter uns capítulos bem instagram (o que foi a ideia principal da fic)..

Ah, também gostaria de avisar que estamos perto do final da fic (eu não gosto de fanfics longas porque eu sempre acabo me perdendo e desistindo delas e não queremos isso, não é mesmo? E essa já está ficando longa), quem escolheu o final foi minha mãe, então se não gostarem briguem com ela.

Dois beijos.

....

Min Yoongi

Entrei em meu quarto arrancando a gravata incomoda, eu havia ficado na festa – mesmo depois dos recém-casados terem ido para a sua lua de mel – esperando que todos os convidados fossem embora para que eu pudesse fechar a casa do casal.

Só notei haver alguém no meu quarto quando fui empurrado em direção a parede, mas não cheguei até ela, pois alguém agarrou minha cintura colando nossos corpos e eu tinha uma boa ideia de quem pertencia essas mãos.

— Você demorou — a voz grave do Tae chegou aos meus ouvidos.

— Estava esperando todos irem embora — respondi.

Outra mão puxou meu cabelo para o lado dando livre acesso ao meu pescoço, a boca dele atacou meu pescoço, eu queria reclamar, sabia que ia ficar uma marca que seria difícil esconder, porém, a única coisa que saiu da minha boca foi um gemido. Hoseok riu, mas não parou o que estava fazendo.

— O que acha de brincarmos um pouco? — Hoseok sussurrou em meu ouvido.

— Acho uma ótima ideia — Tae respondeu enquanto suas mãos adentravam minha calças.

É, parece que eu não vou dormir tão cedo hoje.

...

Acordei e senti meu corpo dolorido, é parece que vou ter que trabalhar morrendo de dor, valeu Namjoon por estar em lua de mel logo hoje.

Me preparei para levantar, mas um braço agarrou minha cintura me impossibilitando de me mexer.

— Volta a dormi — Tae mandou.

— Amor, eu tenho que trabalhar — falei tentando me levantar.

— Liguei para o seu trabalho e avisei que você desmaiara de cansaço, seu chefe mandou você só aparecer lá quando estivesse devidamente descansado e que de qualquer modo você estava de folga hoje.

— Isso é bom — respondi parando de tentar levantar — Sinto como se um caminhão tivesse passado por cima de mim.

— Não seja exagerado, vocês fizeram pior comigo — falou — Agora, volta a dormi, amor.

Peguei no sono rapidamente e quando acordei, os garotos já não estavam mais na cama, bati minha mão em cima da bancada atrás do meu celular e quando o achei o puxei para perto de mim e o debloqueei, eram seis horas da noite.

Hora de levantar.

Coloquei o celular novamente na bancada e levantei da cama, me espreguicei e fui para o banheiro para que eu pudesse fazer minhas necessidades do dia. Sair do banheiro devidamente vestido secando o cabelo, sentei em minha cama e peguei novamente o celular para ver as horas, haviam se passado apenas vinte minutos e eu não estava a fim de ficar trancafiado em casa, a algum tempo eu estava com a sensação de sufocamento e de que a qualquer momento eu pudesse enlouquecer e perde o controle.

As palavras da Tammy invadiram minha mente, ela estava certa – o que é raro, já que a mesma é tão fechada quanto eu – eu deveria mostrar nem que seja mínimo qualquer sentimento que eu tenha, só assim eu conseguiria salvar de vez meu relacionamento, ela também sugeriu que nos conhecêssemos novamente, como se iniciássemos nosso relacionamento da forma correta, sem traição, sem decisões por comodidade.

Levantei da cama e fui atrás dos outros dois.

— Tae? Hope? — chamei.

— Na cozinha — Hope respondeu e eu desci até lá.

Tae estava sentado na bancada comendo uma maça enquanto observava o Hope tentar fazer algo no fogão.

— O que está tentando cozinha? — perguntei me debruçando no balcão e puxando a mão do Tae para que eu pudesse morder um pedaço da maçã em sua mão.

— Eu nem sei mais — respondeu e bufou.

— O que acham de comer fora? — perguntei — Podemos ir ao parque, a pizzaria, sei lá.

— Acho uma boa ideia — respondeu Hope — Faz tempo que não saímos os três, você está sempre com a Tammy.

— Sem ciúmes — eu disse revirando os olhos — Vocês eu vejo sempre, a Tammy eu só vejo a cada, sei lá, três anos quando ela vem para cá, mas se isso afeta vocês, posso ver menos a Tammy, ela entendera.

Eles sorriram e eu revirei os olhos mentalmente.

Depois de muita discussão resolvemos ir ao parque de diversões, assim que chegamos Hope foi comprar os ingressos enquanto o Tae me arrastava de um lado para outro dizendo todos os brinquedos que iriamos, naquele momento eu me dei conta que namorava uma criança, mas, ao mesmo tempo, ele era um dos homens mais sexys que eu tive o prazer de conhecer, Hope não fica tão atrás, enquanto era uma criança feliz, quando dançava ele se transformava em outra pessoa e era isso que eu mais amava nos dois, eles eram maravilhosos em ambas as personalidades.

— Vamos, hyung — Tae puxou me braço — Vamos ao carrossel.

— Tae, você já está grandinho para ir ao carrossel — falei e o mesmo me deu língua, ri — Escolhe outro.

— Montanha-russa — gritou feliz e agarrou meu braço me arrastando até o brinquedo.

Sorri, seria uma noite até que bem divertida, mesmo que na manhã seguinte meu braço estiver dolorido depois de tantos puxões.



O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora