Especial de Natal

8K 810 220
                                    

FELIZ NATAL AMORES!!!

Advinha quem queria gravar um cover, mas ficou com vergonha e não gravou? Isso ai, eu!
....

Alguns anos atrás...

Min Yoongi

O natal tinha chegado e eu não estava animado para ele.

Cheguei na casa do Jin e logo a porta foi aberta pela Senhora Kim, mãe do Namjoon.

— Feliz Natal, senhora Kim — saudei sorrindo sem mostrar os dentes.

— Feliz Natal, querido — sorriu largamente — Os meninos estão na sala de música.

Agradeci a informação e fui colocar os presentes que havia comprado embaixo da árvore, assim que terminei, seguir até a sala indicada. Ao abrir a porta sorri - pela primeira vez em meses - abertamente.

— Feliz Natal família — disse chamando a atenção deles.

— Feliz Natal, Yoongi — disseram.

Jimin estava sentado com o laptop do Namjoon em mão e arriscava algumas palavras em inglês, me dando a entender que estava falando com a Tammy, segui até ele.

— Olá — saudei a garota na tela.

— Yoongi — ela gritou animada — Feliz Natal.

— Feliz Natal — ela sorriu, mas se virou para alguém que falava algo que não entendi.

— Tenho que ir — fez uma careta — Tenho que ajudar nos preparativos da festa de amanhã, não sei quem disse a elas que eu quero ajudar.

Rimos com a fala da garota em um coreano embolado por estar falando rápido.

Ela acenou e encerando a ligação enquanto gritava algo em português para quem está a chamando.

Voltei minha atenção para os garotos, Namjoon estava se beijando com Jin embaixo de um visgo, Jimin tentava não ceder aos pedidos do Jungkook, Taehyung estava sentado no sofá mexendo no celular e Hoseok tinha ido à cozinha pegar algo para beber. Me encaminhei até o piano e toquei uma música qualquer, Jin logo se aproximou e sorriu.

— Você não parece muito animado — disse.

— Meu espirito natalino está dormindo — comentei.

— Não duvido disso — disse me fazendo ri.

Isso atraiu a atenção dos garotos que se aproximaram do piano, menos Taehyung que continuava sentado.

— Va falar com ele — Jin mandou.

Sorri e levantei do banco, sair da sala de música e fui até a arvore onde eu tinha deixado os presentes, pegando uma pequena caixa que continha o presente do Taehyung. Me aproximei dele meio temeroso, desde que começamos a ter um relacionamento triplo não nos falávamos mais, parecia que nossa amizade havia morrido.

Estendi a caixa em sua direção e o mesmo me olhou confuso a pegando em seguida.

— Eu achei que fosse gostar — comentei mordendo os lábios de nervoso — Eu vi e achei a sua cara.

Ele sorriu, um sorriso quadrado e simples, ele então abriu a caixa e seus olhos brilharam. Eu havia lhe comprado um anel da Gucci – sua marca preferida – que havia acabado de chegar às lojas.

— Obrigada, Yoongi — o mesmo exclamou feliz.

Sorri, o sorriso quadrado dele ficava mais bonito quando era um sorriso feliz.

— Eu não quero que fiquemos nesse clima chato — comecei —Então eu...

— Você não pensa em terminar, não é? — perguntou confuso.

Sim, eu pensava nisso. Talvez terminar fosse o certo, pega minhas coisas e voltar para casa dos meus pais.

— Pode tirar isso da sua cabecinha — disse — Podemos tentar, somos amigos a cima de tudo.

— Tudo bem — sorri.

Ele sorriu largo e me abraçou.

— Vocês conhecem a tradição não é? — a voz do Jungkook chegou aos meus ouvidos e eu desfiz o abraço.

— Que tradição? — Tae perguntou confuso.

Jimin apontou para algo sobre nossas cabeças, quando enfim olhei para cima notei que estávamos a baixo do visgo, corei.

— A gente promete não olhar —Jin disse rindo.

Revirei os olhos para isso.

— Não preci... — não o deixei terminar a fala e o puxei colando nossas bocas.

Eu não sabia da onde havia tirado toda aquela coragem, em relação a certas coisas eu era extremamente tímido e essa era uma delas, voltei a razão quando Taehyung pediu passagem com a língua e eu entreabrir meus lábios lhe dando passagem, ele agarrou minha cintura de modo possessivo me puxando mais para si.

Nos separamos ofegantes e confusos, beijar Taehyung não pareceu ser um erro e se fosse, eu gostei de tê-lo cometido.

Instagram

@JeonJ: Feliz Natal!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@JeonJ: Feliz Natal!!!

♥ 33.456 curtiram isso.

O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora