Jung Hoseok
O filme acabou e eu olhei para o lado já que nenhum dos dois havia comentado nada sobre o mesmo, porém, apenas me deparei com os dois dormindo abraçados. Sorri. Eu tinha tanta sorte de ter os dois em minha vida.
Me levantei e me abaixei próximo do rosto do garoto pálido, o mesmo estava sorrindo indicando estar tendo bons sonhos, alisei o seu rosto, ele continuava tão lindo e eu agradecia por ele não ter escolhido me deixar quando descobriu meu relacionamento com o Tae.
Me levantei e retirei a mão do Tae da cintura do menor que apenas se acomodou melhor no outro, fazendo com esse pequeno gesto com que o Tae acordasse.
— Hobi — disse sonolento.
— Volte a dormi, Tae — mandei — Vou colocar o Yoonie na cama e volto para te buscar.
Peguei o garoto em meus braços e logo tratei de ajeitá-lo para que não caísse no caminho até o seu quarto, com tudo pronto subi as escadas, seu quarto era o segundo, ao lado do meu e a frente do Taehyung. Nunca agradeci tanto pelo Yoongi ter preguiça de fechar a porta do quarto quanto agora.
Adentrei o quarto e depositei o Yoongi sobre a cama, o mesmo apenas se acomodou abraçando o travesseiro e fazendo surgi um pequeno bico em seus lábios. Ele era praticamente uma criança. Minha criança.
O cobri e sai do quarto apenas encostando a porta. Desci para buscar o Tae, porém assim que pisei nos últimos degraus da escada o mesmo estava sentado no sofá parecendo bem desperto em relação a segundos atrás.
— Precisamos conversa — disse e eu senti meu coração falhar.
...
Kim Seokjin
Sabe quando você sente que sua vida está maravilhosa demais para ser verdade e que a qualquer momento vai aparecer alguém e desmoronar a sua construção perfeita?
É o que estou sentindo no momento.
Medo.
Medo de que agora que consegui reerguer minha vida ao lado do homem que amo, com os amigos que são como filhos para mim, com a família que sempre desejei poder ter que me amasse do jeito que eu realmente sou, sem julgamentos ou preconceitos, algo pudesse vir e derrubar novamente minha construção, porque minha vida era como um castelo de cartas que com um sopro forte poderia derrubar tudo.
— Príncipe, você está bem? — ouvi a voz do Nam e o olhei sorrindo.
— Estou sim, não se preocupe — sorri — Que ir jantar na casa do trio?
— Vamos sim — sorriu mostrando suas covinhas — Liga para os outros, faz tempo que não ficamos um tempo juntos.
— Vou ligar — avisei — Agora vai se trocar e por favor, não quebre nada no processo.
— Eu não sou tão desastrado assim — disse fazendo bico.
— Claro que não, amor — ri e deu um selinho nele.
Namjoon sorriu e subiu as escadas correndo, como havia chegado a pouco do café, não precisei me trocar, então fiquei no sofá passando os canais de TV após ter enviado mensagem para os garotos sobre o jantar, enquanto esperava o Nam ficar pronto.
A campainha da casa tocou e eu olhei confuso em direção a porta, nenhum deles disse que passaria por aqui. Estranho. Deixei o controle sobre o sofá e me levantei indo em direção a porta, assim que abri, me arrependi.
Sabe quando você sente que sua vida está maravilhosa demais para ser verdade e que a qualquer momento vai aparecer alguém e desmoronar a sua construção perfeita?
— Appa?
Meu castelo de cartas acabara de ser destruído.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Plano
Fanfiction...PASSARÁ POR CORREÇÃO... Jung Hoseok e Kim Taehyung viram seu relacionamento triplo ser ameaçado com a chegada de Mi Re - também conhecida como Tammy - a melhor amiga virtual do seu namorado, Min Yoongi. Os garotos ao perceberem depois da chegada...