Instagram

8.7K 964 164
                                    

Olá pessoas.

Desculpa a demora, mas eu tenho motivos.

Minha pessoa entrou - infelizmente - no período onde toda mulher fica de TPM e pro meu lindo azar os primeiros dias eu quase não consigo me mover sem gerar uma dor enorme, tontura e uma enorme vontade de enfiar a cabeça no vazo sanitário e despejar até o que você não comeu e se isso já não bastasse, a dor esse mês veio três vezes mais forte o que fez eu chorar de dor e até deitada está sentindo tudo rodar e minha irmã mais nova chorar porque eu estava chorando e ligar pra minha mãe que estava no trabalho deixando a mesma preocupada.

Outro motivo foi o meu exame do pulso direito, que eu resolvi ficar sem força-lo muito até o dia do exame. Como fiz hoje e deixei vocês sem capitulo eu resolvi vim (mesmo morrendo de dor de cabeça porque fiquei desde de manhã sem comer nada e só fui atendida quase cinco horas da tarde. Triste vida). Agora, só preciso esperar pelo resultado que define se eu vou precisar de cirurgia ou se apenas remédio vai resolver (vamos torce pelo remédio, porque só a palavra cirurgia já me da agonia).

Aproveitem.

...

@GodofDestruiction: ELE DISSE SIM!!! @SeokPink

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@GodofDestruiction: ELE DISSE SIM!!! @SeokPink.

♥ 33.220

Comentários:

@MinSuga: Omma vai casar?

@ParkMinRe: Estou impactada. Agora, só pra lembrar. Eu sou a madrinha.

@ParkChimin: Posso levar as alianças? Por favoooooor.

@TaeTae: Eu sou o padrinho.

@Hope: Parabéns Appa e Omma. Já não era sem tempo.

@CoelhodosToddys: Como assim? Vocês já não eram casados?

@ByunBaek: Parabéns meus amores. Não esqueçam meu convite.

@PYC: Vai ter casamento Bangtam? Parabéns ao casal.

Exibi Mais Comentários...


O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora