E Piorou.

7.6K 793 448
                                    

Agora faltam dois capitulos.

Estão com as emoções normalizadas?

Então, vamos lá.

...

Min Yoongi

Eu não queria estar me sentindo assim novamente, mas aqueles malditos pensamentos estavam de volta enquanto eu encarava a chama que se iniciava do isqueiro em minha mão. Eu queria que eles parassem, que eles fossem embora novamente, porém, eles resolveram ficar por mais tempo que as últimas vezes que apareceram.

Jin havia me expulsado do hospital, já estava lá a três dias e a Tammy ainda não havia acordado, ela havia chegado perto de perder o bebê, mas os médicos conseguiram reverte a situação, contudo como consequência sua gravidez se tornou de risco. Jin achou melhor que eu voltasse para casa, pelo menos até que eu estivesse melhor, que tomasse meus remédios e me acalmasse - remédios que a um bom tempo eu não precisava -, ficasse um pouco com o Tae e o Hobi e amanhã eu poderia voltar para vê-la.

Eu estava mal, triste, fodidamente sensível, sozinho e propício a pensamentos suicidas. Hoseok e Taehyung haviam viajado para a casa da senhora Kim - a mãe do Tae - e a única coisa que se disponibilizaram a deixar foi um bilhete dizendo para onde estavam indo. Eu adorava a senhora Kim, mas nenhum dos dois lembrou-se de mim quando planejaram uma viajem para vê-la.

Eu não sei porque estou tão chateado, eu já deveria ter percebido que as coisas haviam voltado ao que era antes do plano louco do Jimin - que funcionou, porém apenas por alguns meses - talvez eu não passasse de uma pessoa extra nesse relacionamento, que eu era a pessoa que eles usavam para se diverti quando eles estavam cansados da monotonia de um relacionamento normal. Eu deveria ter notado que era apenas Jung Hoseok e Kim Taehyung, não havia lugar para Min Yoongi. Não havia lugar para mim.

Eu me sentia fraco - não fisicamente e sim emocionalmente - eu sabia que deveria revelar toda a minha dor, mas eu como sempre não queria atrapalhar com meus problemas. O sentimento de insignificância se apossou de mim de tal forma que os pensamentos se tornaram fortes, de tal maneira que tive que ligar para o Jin antes que eu fizesse alguma besteira, antes que aqueles pensamentos me vencessem.

O isqueiro foi retirado da minha mão me fazendo acorda do meu transe e outra pessoa me abraçou, eu conhecia aquele abraço, era como está nos braços de uma mãe, era aconchegante, amoroso e só uma pessoa tinha ele, Jin.

- Você está bem? - perguntou preocupado.

- Tudo no lugar - ouvi Namjoon dizer - Remédios intocados, banheira seca, ele não tocou no fogão ou em qualquer coisa inflamável, nada nos lixos também.

O suspiro de alivio do Jin foi alto.

- Suga, o que aconteceu? - Jin perguntou me arrastando para a sala.

- Hyung, porque eles não me amam mais? - perguntei entre lagrimas - Eu sou tão ruim assim?

- Do que você está falando? - perguntou confuso.

- Estou tão cansado, Jin - disse - Eu sabia desde o começo que não era o suficiente para eles, mas eu insisti, eu os trouxe para minha vida cheia de problemas e agora que eles perceberam, eles estão indo embora.

- Yoongi, você é mais que o suficiente para eles, não diga besteiras - ele disse, mas porque suas palavras não pareciam verdadeiras?

Eu não disse mais nada, meus olhos estavam pesados e logo eu havia caído no sono nos braços dele. Os remédios haviam finalmente tido efeito.

Kim SeokJin

Yoongi acabou dormindo em meus braços e enfim eu deixei as lagrimas saírem, ele estava tão quebrado. Yoongi parecia a pessoa mais forte do mundo, mas ele não era, todos temos nossos demônios, porém os dele o assombravam a cada fraqueza.

Namjoon o tirou dos meus braços e o levou para o quarto e assim eu pude perceber que eu tremia, eu estava assustado com a possibilidade de ter chegado perto de perde-lo, Yoongi era apenas uma criança com medo do mundo lá fora, que usava a ignorância e a frieza para afastar as pessoas de si.

- Você está bem?

- Eu vou ficar - respondi - Onde estão os outros dois?

- Em Daegu, na casa da mãe do Taehyung - respondeu - Eles deixam um bilhete o avisando.

- E porque não o levaram? - perguntei confuso - O Yoongi e a mãe do Tae são um amor que só quando eles vão para lá.

- Eu não sei - disse suspirando - Mas foi isso que desencadeou novamente os ataques dele.

- Esse relacionamento está sendo toxico para ele, Nam - comentei - Sei que não deveria me envolver, mas eu não consigo vê-lo assim, a última vez que isso aconteceu foi quando ele descobriu que Hoseok o traiu, mas desta vez pareceu pior.

- Talvez devemos levar em conta a sugestão da Tammy, caso algo desse tipo acontecesse - Nam sugeriu - Ira fazer bem para ele.

- Talvez você esteja certo - suspirei - Mas eu queria que não estivesse.



O PlanoOnde histórias criam vida. Descubra agora