Acho que me dei mal na prova T-T estou triste agora...
...
Alguns Meses Depois...
Min Yoongi
Hoje era o casamento do Jin e eu estava quase o socando para que o mesmo parasse quieto no lugar.
— Jin, se você não sentar agora eu vou te socar até deixar seu rostinho de anjo irreconhecível — ameacei.
— Moleque me respeita que eu sou mais velho — disse.
— Jin respira — falei — Vai da tudo certo.
— Estou me preocupando atoa, não é? — perguntou se sentando no sofá.
— Sim, esta — eu disse — Agora cala a boca que eu quero dormir antes do casamento.
— Me respeita que eu sou mais velho — falou e bufou em seguida.
Não sei quanto tempo passou, mas eu não consegui dormir então fiquei vagando mentalmente. Arrumar esse casamento deu uma bela dor de cabeça, a prima do Namjoon, uma tal de Linda – ou algo parecido – chegou para o casamento semanas antes e bagunçou toda a arrumação que tínhamos feito. Ela ligou cancelando a arrumação do salão, cancelou bufe, xingou o cerimonialista dizendo ser a mando dos noivos – esse por sorte conheceu o Jin e o Nam antes e duvidou de tudo que a garota falara – além de destruir a roupa social que o Nam usaria no casamento. A garota estava decidida a não deixar que o casamento acontecesse e eu ainda mais decidido em fazer que este casamento acontecesse.
— Já podemos ir — ouvi a voz do Jimin e abri os olhos.
Chegamos até o local indicado para os noivos e padrinho entrarem, Jin mexia nas mãos freneticamente de um jeito que já estava me dando agonia, segurei suas mãos fazendo o mesmo me olhar confuso.
— Não surte, Jin — avisei — Parabéns, você merece essa felicidade.
Ele sorriu, um sorriso de felicidade absoluta, lhe devolvi com um sorriso gengival e me despedi entrando no local e me sentando ao lado de um dos meus namorados – Tae para ser exato.
A cerimônia começou, primeiro entrou Namjoon e se encaminhou ao altar improvisado e logo Jin estava entrando com um enorme sorriso em seu rosto. Era tão bom ver a felicidade deles. Jimin entrou com as alianças – no fim ele conseguiu mesmo ser a "criança da aliança".
O cerimonialista falou, falou e ouve mais fala e por fim chegou a parte que eu sempre espero no casamento.
— Se tem alguém que é contra essa união fale agora ou cale-se para sempre — disse.
Eu queria rir pela minha animação já que eu sabia que ninguém ousaria se opor a união deles, todos que estavam ali viram ao longo do relacionamento deles o quanto se amavam.
— Eu sou — a prima do Nam falou.
— Pelo amor dos deuses, cala a boca rapariga e senta sua bunda magricela novamente na cadeira — falei — Aceita que o Nam não vai te querer ou vai chorar no canto, porque eu não sofri para re-arrumar todo esse casamento que você teve a audácia de tentar arruinar para você tentar estragar ele agora.
A garota me olhou feio.
— Não tenho medo de cara feia, embuste — disse — Agora senta logo.
A mãe do Nam a puxou fazendo a garota se sentar de cara emburrada, revirei os olhos, eu mereço essa palhaçada?
— Agora podemos continuar.
O cerimonialista me olhou assustado e depois de alguns segundos coçou a garganta e voltou a falar.
— Sendo assim, no poder investido em mim, os considero casados — ele sorriu e aplaudiu — Pode beijar o noivo.
Nossos conhecidos e amigos, começaram a gritar, aplaudia e fazer barulho quando os dois se beijaram fazendo os dois se separem rindo.
Observei os recém-casados andarem pelas mesas falando com todos com um enorme sorriso que parecia que lhes rasgaria o rosto, enquanto eu apreciava o líquido espumante que continha na taça em minhas mãos.
— Foi tudo lindo, não? — Tammy perguntou enquanto se sentava na cadeira ao meu lado.
— Eles merecem — disse sorrindo — Fico feliz por eles.
— Agora vamos falar de você — apontou para mim, fiquei confuso.
— Sobre mim?
— Como eles estão se comportando com você? — perguntou — Nosso plano era bem simples, na verdade, nem era tão plano assim...
— Ah! Entendi — ri — Eles me dão mais atenção agora.
— Mas e os seus sentimentos? — perguntou de modo sério — Como você se sente?
Suspirei, por que era tão difícil falar sobre eles?
— Eu estou bem se formos considerar como eu estava a meses atrás — eu disse — Entretanto, não posso evitar senti que ainda existe aquela possibilidade de eles simplesmente me deixarem, de dizer que não me amam mais.
— Não se prenda a esses pensamentos ruins, por favor — pude ouvir preocupação em seu tom — Quando senti que algo não está bem, que algo não esta certo, venha até mim ou ao o Jin, mas não guarde tudo para si, não faz bem.
Sorri, um sorriso sem mostrar os dentes.
— Vamos, Yoongi — Tae surgiu ao meu lado me fazendo pular pelo susto.
O garoto agarrou meu braço e saiu me arrastando de perto da Tammy, como se a mesma fosse algum tipo grave de ameaça.
— Para aonde vamos? — perguntei curioso.
— Hora da foto em família — ouvi o fotografo falar e logo eu e os garotos corremos para perto do casal.
Jin e Nam riram quando nos viram corre em sua direção, o fotografo nos olhou estranho.
— Eles são minha única família — Jin disse e sorriu para nós.
— Omma, não fala isso se não eu choro — Jimin disse e fez um bico.
— Yah! Pirralho me respeita — Jin disse puxando a orelha do Jimin.
O fotografo sorriu com isso e posicionou a câmera, nos arrumamos para a foto que não demorou muito a ser tirada.
— Ah! Como eu amo vocês — Nam falou e sem demora nos abraçamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Plano
Fanfiction...PASSARÁ POR CORREÇÃO... Jung Hoseok e Kim Taehyung viram seu relacionamento triplo ser ameaçado com a chegada de Mi Re - também conhecida como Tammy - a melhor amiga virtual do seu namorado, Min Yoongi. Os garotos ao perceberem depois da chegada...