Meus sinceros pêsames as fãs do K-idol JongHyun do grupo ShiNNe.
Parece que é um péssimo dia pra esse capitulo triste.
....
Park Mi Re
Raiva.
É a única coisa que consigo sentir no momento. Raiva de Taehyung, raiva daqueles dois traidores malditos, raiva de mim mesmo por deixar aquelas palavras tomarem conta do meu cérebro. Eu queria ri com tamanha falta de sorte, só que eu acabaria chorando, como se eu já não estivesse.
"Você não passa de uma vadia, que a qualquer oportunidade pode tentar roubar o Yoongi de mim..."
Entrei em casa e bati a porta com força, me desculparia com Jimin depois, mas agora se eu abrisse a boca, xingamentos seriam o que sairiam dela.
Adentrei meu quarto e me joguei na cama me permitindo chorar livremente, escutei batidas na porta e alguém tentando a abrir.
— Tammy, abre a porta — a voz de Jimin chegou aos meus ouvidos.
— Vai embora — gritei.
— Não — gritou de volta — Agora, abre a porta e vamos conversa.
— Vá embora, Jimin — gritei — Eu não quero conversa, por favor.
— Ok. Estou lá em baixo com minha mãe e o Kook — disse — Fique bem.
Seus passos foram se distanciando do meu quarto até que eu já não os ouvia mais.
Eu queria ir embora, simplesmente arrumar minhas coisas e pegar o primeiro avião de volta para o Brasil, para os braços de minha mãe, tudo estava dando errado, as coisas ruins sempre viam uma atrás da outra e como se tudo de ruim que eu tinha passado em apenas um dia, não fosse o suficiente, o exame em minha bolsa comprovava que tudo podia piorar.
Eu, Park Mi Re ou melhor, Tamires Fremder, havia acabado de descobri que estava gravida.
Gravida e novamente solteira.
Park Jimin
Voltei para sala frustrado e preocupado, Tammy não era do tipo que explodia facilmente, ela era do tipo que tratava a pessoa friamente e ironicamente e se fosse chorar, esperava que todos estivessem dormindo e não a pudessem ouvi.
— Ela está bem? — minha mãe perguntou assim que adentrei a cozinha.
— Não — suspirei — Ela não me deixou entrar no quarto, gritou comigo e ela estava chorando.
— O que pode ter acontecido? — Jungkook perguntou — Vou tentar falar com ela.
— Kookie — chamei.
— Ela talvez tenha brigado com o Yoongi — supôs.
Suspirei, ele podia está certo, apenas uma briga com alguém que a importasse para derruba-la assim.
— Tudo bem.
Jungkook saiu da cozinha e eu e minha mãe resolvemos fazer o jantar, quando tudo estava pronto Jungkook finalmente desceu.
— O que aconteceu? — perguntei.
— Ela e o Tae discutiram — respondeu — O Tae deve ter falado coisas horríveis para ela, porque ela quer voltar para o Brasil.
Cair sentado na cadeira, eu sabia que o Tae podia ser uma pessoa horrível com palavras quando estava com raiva ou ciúmes, mas...
— Ela não pode — disse em pânico.
— Ela não está bem, talvez seja melhor para ela.
— Mas, mas...
Ela não podia ir, a única vez que a temos por muito mais que alguns dias, algo ruim acontece e ela tem que ir embora.
— Talvez ele tenha entendido o plano de vocês erado — minha mãe falou — Era um tanto infantil e tinha chances de alguém sair machucado.
— Era apenas um simples e idiota plano de fazer ciúmes — mina voz já estava chorosa — Eu não sabia que ia acabar assim, se eu soubesse eu nunca teria sugerido isso, Omma.
— Eu sei, querido. Eu sei — sorriu e beijou minha testa — Comam, irei falar com ela.
Minha mãe saiu com uma bandeja com comida, eu estava me sentindo mal, a ideia do plano foi minha, era um plano tão infantil que eu achei que não haveria problemas, mas teve.
— A culpa é minha, Kookie — afirmei triste.
— Não, meu amor, não é — ele me abraçou, passei meus braços por sua cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Plano
Fanfiction...PASSARÁ POR CORREÇÃO... Jung Hoseok e Kim Taehyung viram seu relacionamento triplo ser ameaçado com a chegada de Mi Re - também conhecida como Tammy - a melhor amiga virtual do seu namorado, Min Yoongi. Os garotos ao perceberem depois da chegada...