Assim que chegamos lá,ainda tinha bastante suprimentos,comemos um pouco e ficamos conversando.
-Então,como aconteceu com vocês?eu perguntei.
-Como aconteceu o que?,o homem perguntou.
-Tipo,sabe,o que rolou até nós nós encontrar-mos,e quais os nomes de vocês?
-Eu sou Thiago,e ela é Maria.
-Eu sou Jandisson,mas pode me chamar de Jan.
-Bom,nós somos casados,e nossa filha tinha sido infectada,ela já estava muito doente-disse Maria.
-Ela já tinha parado de respirar,nós tinhamos a perdido,pois nem mesmo a ambulância não saia mais para ajudar os infectados,pois era perigoso até mesmo á eles,já que não sabia como passava a Tribióse,completou Thiago.
-Nossa filha já morta,ligamos a televisão,e uma jornalista dizia.
"Está é a última mensagem da televisão. A tribióse tomou todo o mundo,e os cientistas já não sabem o que fazer,não existe cura,o sinal de televisão será cortado porque todos nós também corremos perigos,o sinal de rádio se manterá pois muitos dos radialistas continuaram nos infirmando de suas casas,essa mensagem é gravada,o cientistas falaram que essa pode ser uma extinção eminente da raça humana e tem grandes chances de ser o fim,essa transmissão se encerra agora,desejo a todos um bom fim."
-nós ficamos assustados,então nossa "filha" se levantou e atacou Maria,graças que não aconteceu nada com ela,então peguei Maria levei ela pra longe,e joguei nossa filha para o quarto,tranquei a porta e coloquei um banco para que ela não posa sair.
-nós fizemos nossas mochilas com comida,água e bússolas e outras coisa e saímos,disse Maria.
-Assim que saímos,tinha um grupo com 4 pessoas indo pra mata,seguimos com eles,pois a cidade já estava tomada e perigosa,nós nos estalamos normalmente, seguimos assim durante 2 dias,até que um homem chamado Bernardo apareceu com uma glock,e falou que não faria nada com a gente,se déssemos toda a nossa comida pra ele,e matou mais duas pessoas,sobrou nós e outro casal,ele predeu Maria e a outra mulher,eu e o outro homem armamos um plano,que quando ele estivesse destraído,nós acabaríamos com ele,então o outro homem pegou ele por trás,ele derrubou a arma,eles começaram a lutar,até que Bernardo deu uma cotovelada nele,pegou a glock,e disparou na cabeça dele e em sua mulher que já estava em prantos,e pedia por misericórdia,ele desparou em sua cabeça,eu fui para cima dele,e fiz ele derrubar a arma,ele caiu em cima de mim e começamos a lutar,até que Tribianos chegaram atraídos pelos tiros,ele se preucupou mais com eles do que com nos dois eu soltei a Maria,nós corremos e te vimos e o resto você ja sabem,disse Thiago.
-Cara,isso foi sinistro.
Então nós ouvimos barulho nas portas,eram Tribianos,eles sentiram nosso cheiro,disse Thiago.
-Jan,vamos usar sua arma,para matar eles.
-Não,eu disse.
-e porque?,falou Maria.
-Porque...,ela está descarrregada.
-Mas,então porque apontou ela para nós?.disse Thiago.
-Para amedrontados.
-Ok,mas então o que vamos fazer.
Nós pegamos duas barras de ferro,e Maria abriu a porta,e correu,pois ainda estava com as mãos amarradas,um Tribiano veio em cima de mim,eu o joguei no chão e finquei a barra em seu cérebro várias vezes,eu descontava nele,por tudo isso,batia tanto nele,que o sangue de pulava em mim,mas Thiago não estava do mesmo jeito,o Tribiano estava em cima dele,eu peguei o Tribiano,joguei-o para o lado,e o matei,aquele lugar já não era mais seguro,pegamos o que podiamos,e entramos no carro,e fomos para uma cidade do inteiror de São Paulo para abastecer o carro,fomos para Piracicaba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Epidemia:A doença
Gizem / Gerilimsua ignorância poderá salva-lo ou destruí-lo? Galera,meu amigo tem um blogg,no app "Anime Amino"pra quem gosta de animes,passa lá. Link http://aminoapps.com/p/8s197i Capa feita pela @AnajuliaSalleskawaii