Era por volta das 5h30 da manhã quando o despertador do celular tocou! Era o dia da minha primeira entrevista de emprego!
Olá, me chamo Vitor, tenho 17 anos! Havia por volta de um ano que eu estava procurando uma vaga na área de aprendiz; e finalmente consegui!
A entrevista estava marcada pro dia 02/07 às 8h da manhã!
Era por volta das 5h30 da manhã quando o despertador do celular tocou! Era o dia da minha primeira entrevista de emprego!
Me levanto de pressa e vou tomar um banho! Durante o banho fico pensando como será a tal entrevista, como será a empresa e afins ... Acabo demorando demais no banho!
Depois do banho vou para a cozinha ainda de toalha! Procuro algo para comer, e para a minha surpresa não há nada na geladeira, e isso me frustra um pouco!
- "Droga, vou ter que me arrumar rápido pra ir na padaria comprar alguma coisa pra tomar café!"
E assim começou o meu dia!
Quando o relógio deu por volta das 6h45 eu já tinha tomado meu café, e já estava com trajes sociais, como foi solicitado na entrevista! Saio um pouco tarde, pois a empresa não era muito longe da minha casa! Talvez uns 50 minutos de ônibus!
6h50 pontualmente saio de casa! E vou para a empresa! Chegando lá, passando pela portaria sou encaminhado para o departamento pessoal da empresa! Lá havia uma salinha pequena, com mais ou menos 10 cadeiras, havia também mais dois meninos, e depois chegaram mais três! Às 8h pontualmente, veio uma moça (de simpatia forçada) acolher a gente! Explicou a vaga e deu-nos ficha para preencher! E juntamente com a ficha, havia um questionário com perguntas bobas, sobre o futuro e uma folha em branco para redação!
A entrevista se desenrolou de uma forma normal, como todas às outras! (Estava um tédio por sinal!)
Porém algo me chama a atenção! Um menino que passou para arrumar o computador da moça do recrutamento; Lucas! Ele também era aprendiz! Passou em direção a sala dela! Ele nos cumprimentou, e como eu estava sentado na frente, ele segurou em meu ombro e me deu um sorriso! Ah que sorriso lindo!
A entrevista se encerrou por volta das 11h! Fui para casa! Porém em todo o caminho, fiquei pensando naquele sorriso (diga-se de passagem, sou apaixonado por sorrisos), naquele menino de cabelos cor de mel, olhos escuros e pele clara, com umas manchinhas vermelhas na pele! Ela era muito bonito!Ah, esqueci de me descrever! Tenho 1,80 de altura, sou moreno claro! Tenho olhos cor de mel e cabelos curtos (cortados na máquina, tamanho 1). Meu porte físico é normal, não sou gordo, porém não sou magrelo estranho (rsrs), sou normal!
Uso um óculos quadrado, não tem muito grau, uso ele mesmo assim, pois tenho sensibilidade à luzes medianas e fortes, é o óculos ajuda a não ter tanta sensibilidade assim! (E também ele me dá um charme à mais!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Aprendiz (história gay)
RomanceEm meio à correria do dia a dia, Victor e Lucas acabam se conhecendo e se apaixonando!