-Morar com titio não é tão ruim assim - pensava Ester deitada em sua cama nova.
No dia em que chegou, Ester pode escolher um dos imensos quartos da imensa casa de seu tio, tudo lá era imenso, inclusive o tédio.Escolheu um quarto mais afastado das escadas, ficava entre um banheiro e uma sala onde se encontravam dois sofás de couro preto, um tapete indiano vermelho e vários livros em uma estante. O quarto era decorado com móveis de madeira escura, não faziam jus a uma moça mas era um dos que tinham uma vista maravilhosa. O tio de Ester percebendo que o quarto não era nada parecido com o que uma mocinha gostava pediu a ela que redecorasse o mesmo da maneira que ela quisesse, sem se importar em quanto ficaria.
Dez dias depois estava tudo da maneira que Ester queria, as paredes antes forradas de madeira foram agora revestidas com papel de parede num tom de rosa muito claro, quase branco. A cama fora trocada por uma duas vezes maior e mais alta, com a cabeceira estilo princesa, dos dois lados da cama haviam tapetes brancos tão fofos quanto uma nuvem deve ser, um pouco mais a frente da cama foi colocado uma televisão para que Ester pudesse assistir enquanto estivesse deitada. Na lateral da cama haviam criados mudos também na cor branca, com puxadores banhados a ouro e gavetas trabalhadas a mão. A janela do quarto ficou coberta por uma linda cortina branca leve que o vento sempre balançava quando adentrava o quarto, estava tudo do jeito que ela queria, mas mesmo assim, ainda se sentia vazia.Ester já estava com 21 anos quando seu tio decidiu a levar para um baile com ele, em 1992 não tinha-se muito o que fazer a não ser visitar os amigos ou dar festas em casa, quando se tratava de alguém tão rico quanto o tio de Ester, ele compreendia que a menina precisava socializar, havia perdido tudo e se não fosse por ele, ela estaria sozinha no mundo. Já estava morando com o tio há dois anos e eram tão próximos que pareciam terem morado a vida toda juntos.
O primeiro baile que ela foi na vida ela mal se lembrava, era muito nova e acabou dormindo até a hora de ir embora, já agora não aconteceria isso novamente, ela era uma mulher e estava pronta para aguentar até o fim, ou até seus pés começarem a doer.
Estava vestindo um Givenchy vermelho com detalhes dourados que custou $40.000, os cabelos estavam presos em um coque alto e com a franja para frente muito bem alinhada ao rosto, no coque estava uma tiara de diamantes com esmeraldas que ficavam mais acessas contrastando com o cabelo ruivo, os olhos estavam sutilmente maquiados, com sombras claras e apenas um delineado no estilo cat-eye que deixavam os olhos azuis mais deslumbrantes ainda, o batom vermelho contrastava muito com a pele branca quase pálida de Ester, ela estava incrivelmente bonita aquela noite, tão bonita que Philip engasgou quando a viu descer das escadas:
- Minha nossa senhora, meu pai do céu!
- O que foi titio, ficou ruim? - Disse Ester já fazendo cara de preocupação e vergonha
- Meu amor, você está linda, vai ser a mulher mais linda daquele baile hoje, eu vou ter que ir armado porquê vão querer te roubar de mim- Titio, deixe de ser bobo, eu sempre estarei aqui com o senhor
- Eu espero mesmo, mas que eu vou armado, eu vou!
Philip deu um beijo na testa de Ester e a levou até o carro, abriu a porta para ela como sempre fizera, e então seguiram para o baile. Era muito nítido o amor que ele sentia por ela, bastava olhar em seus olhos quando estavam voltados para a menina que todo mundo percebia que ele a amava, o que era muito bom pois ela o tinha como um pai, depois de te-la acolhido ela realmente passou todo o amor que tinha pela família para ele. Os dois se completavam de maneiras diferentes, ela precisava de uma família e ele de companhia.
O baile estava muito cheio, haviam celebridades do mundo todo, grandes nomes na política, até um príncipe estava lá, pena que mesmo sendo príncipe, ele já tinha seus 60 anos.
- Ele é um príncipe, titio?
- Sim, minha linda
- Mas como assim? Titio, ele tem 60 anos
- Querida, o príncipe só se torna rei caso seu antecessor, o rei no caso, morra, ou algo aconteça como casar com uma rainha que perdeu o marido e não tenha filhos pra assumir.. eu não entendo muito de reinados pois sou um mero plebeu mas pelo o que eu sei o pai dele está vivo, com 80 anos, firme e forte e ele já é casado com alguma princesa que eu sei lá como se chama.
- Olha titio, esse aí não vai ser rei pelo jeito então
- Com a saúde do pai dele eu também duvido minha querida, ele morre antes- Podíamos apostar, né?
- Ester! - Disse Philip rindo disfarçadamente - Pelo amor de Deus, como você fala asneirasEle adorava o humor da menina, ela parecia ser uma criança presa no corpo de uma mulher que ia evoluindo aos poucos sem perder a sua essência, ele amava isso.
Ester estava sentada em uma das cadeiras próximas ao piano olhando e apreciando o pianista tocar cuidadosamente cada nota sem perceber que estava sendo observada, ao levantar para ir ao banheiro seus olhos encontraram os olhos mais lindos que ela ja havia visto até então.
Os olhos de Clauss Hetfield.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é o que parece.
Mystery / ThrillerEster sempre teve uma vida regada de luxo e maravilhas, mas quando seu pai começa a trair sua mãe e acaba tendo outro filho com a amante deixando tudo o que tinha para ela antes de sua morte, Ester tem sua vida totalmente mudada. O que será da pobre...