Aos prantos Ranah gritou a amiga quando os policiais foram embora, Ester saiu correndo e foi direto para o lado da cama dando a mão para a pobre moça chorando.
- Vai me contar agora?
- Você promete me ajudar? Eu preciso sair dessa
- Eu vou sempre te ajudar, Ranah
- Ok, vou lhe contar tudo.Era uma tarde de domingo quando a família Corb dava sua festa, os convidados estavam todos muito satisfeitos e alegres, alguns alegres até demais.
Mas nem todos estavam felizes.
- Que história é essa de gravidez, Ranah?
- É isso mesmo meu querido, nós vamos ter um bebê e eu estou perdida
- Não pode ser verdade, não podemos, você não pode ter essa criança- Emery, nós entramos juntos nessa... acharia válido você me ajudar a pensar em algo
- Você não vai ter esse bebê nem que eu precise mata-lo
- Nossa! que belo pai você é- Não sou o pai, exatamente
- Ah, está achando que James é o pai? Aquele moleque sonso, por qual eu sinto até repulsa toda vez que o beijo?
- Pode muito bem ser dele, aliás é ótimo pra você que seja dele.....pra nós dois
- Sabe que você finalmente falou algo que presta?- Como assim mulher?
- James é filho do dono da Corb Corporation, os pais dele não iam deixar de dar a parte da herança de meu filho
- Viu, há muito mais vantagens se ele for o filho de James
- Ele vai ser.Ao ouvir tudo isso, os olhos verdes de James encheram d'água, ele não podia acreditar que Ranah falou aquelas coisas horríveis sobre ele e que pior ainda, havia o traído e estava grávida de seu amante, só havia uma coisa a fazer: contar para todo mundo quem era Ranah e que Emery Hudson, um policial de 45 anos seria papai outra vez, mas não de um bebe de sua esposa.
A festa estava linda, todos os convidados comendo e bebendo tudo o que viam pela frente, inclusive apreciavam a banda tocando em um palco enorme cheio de luzes que ficava no meio do salãoAo subir no palco, James pode visualizar todos que estavam presentes. Menos Ranah.
O que ele não percebeu é que ela era muito mais esperta do que ele jamais seria e sabia que ele havia ouvido tudo, como também sabia que ele pretendia acabar com a imagem de boa moça dela na frente de todo mundo.
Quando James começou a falar sobre ela, a moça subiu correndo no palco, sabe-se lá de onde ela saiu, estava toda machucada, com suas roupas rasgadas e chorando muito
Lá em cima onde todos podiam vê-la, ela gritou para todos
- JAMES CORB ME ESTUPROU
O salão parou. Ninguém falou nada, exceto James que a empurrou do microfone e disse que tudo era mentira, mas nesse momento ninguém acreditou mais nele. Num momento de fúria ele agarrou Ranah pelos cabelos e os dois caíram no chão, foram separados pelos convidados da festa que retiraram ele de cima dela, mas era tarde demais, ele já estava todo arranhado e machucado, tudo o que precisava.
Na cidade não se falou em outra coisa até o dia do julgamento, Ranah conseguiu forjar provas o bastante contra ele, como Emery era policial era muito mais fácil destruir a vida de alguém.
No dia do julgamento James foi condenado a prisão, ninguém acreditou que ele seria preso sendo filho de quem é, mas seu pai acreditava que seu filho tinha que pagar pelo que fez.
No momento em que ouviu a palavra "condenado" James se levantou e gritou- UM DIA VOCÊS SABERÃO A VERDADE E CONHECERÃO UM MONSTRO QUE EU MESMO CONHECI E ME DESTRUIU, VAI DESTRUIR VOCÊS TAMBÉM E EU QUERO ESPERAR UM POR UM NO INFERNO.
Estourou os miolos com uma arma que seu pai havia dado a ele de presente no último aniversário, deixou ali não só a dúvida sobre quem ele estava falando, mas como também manchas de sangue na roupa de muitos curiosos que sentaram na frente do julgamento.
Ranah saiu chorando e dizendo que jamais desejaria aquilo para ele, mas ela sabia que desejava sim.- Ranah, você está me dizendo que você e Emery não só tinham relações como acabaram engravidando e pior ainda que isso tudo, você fez uma acusação falsa de estupro, forjou provas em seu favor e levou tudo isso até o suicídio de James? Você poderia ter feito algo por ele, isso foi injusto.... absurdo.. eu não sei o que dizer.
Ester se sentou na cadeira, sua cabeça rodava e ela mal conseguia respirar
- Você é um monstro, Ranah!
- Sim!Eu sou. E você vai me ajudar pois caso não ajude eu faço com que você vá pro inferno conversar com James.
- Está me ameaçando?
- Não, é apenas um aviso do que sou capaz. Te faço encontrar seus pais em um único segundo se for preciso.
- Você é louca
Ester deixou o quarto e foi embora pra casa, ela chorou muito pelo caminho e aos poucos foi lembrando de tudo o que havia acontecido... Ranah era uma péssima pessoa e ela precisava sumir de perto dela
Mas nem toda distância do mundo ainda é longe o bastante, afinal, o mundo é pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é o que parece.
Mistero / ThrillerEster sempre teve uma vida regada de luxo e maravilhas, mas quando seu pai começa a trair sua mãe e acaba tendo outro filho com a amante deixando tudo o que tinha para ela antes de sua morte, Ester tem sua vida totalmente mudada. O que será da pobre...