Capítulo 3.5

111 0 0
                                    


A tarde foi proveitosa, as meninas ficaram na piscina enquanto eram servidas por Carl, no fundo Ester sabia que ele gostava dela, mas jamais o tio aceitaria que ela se relacionasse com o empregado dele. Embora Ester fosse uma menina extremamente gentil e carinhosa jamais daria certo.

Ele não era o destino dela, mas ela estaria no seu.


Sentada em sua cama, Ester estava pensativa, longe de tudo o que a cercava. Estava se lembrando dos pais, da casa em que moravam, em como ela sentia falta deles, deixou em seu rosto escorrer uma lágrima que já pesava fazia tempo.

No dia seguinte ela estava preparada para ir as compras, colocou uma calça jeans, um all star vermelho e uma camiseta cinza, prendeu os cabelos e foi encontrar sua nova amiga Ranah.
Ranah Moskva, filha de um russo milionário que deu golpe em várias ricas pelo mundo a fora, infelizmente (pra ele) ele encontrou alguém melhor que ele em roubar dinheiro e acabou se casando com ela, ele nunca amou a esposa, mas ela era melhor que ele no que fazia e como ele dizia: Uma boa ladra e uma boa foda, me deixa mais rico e aliviado. 
Ranah sabia que os pais nunca se amaram, embora eles estivessem sempre sorrindo juntos, nunca brigavam e pareciam estar todo tempo felizes um com o outro, mas não estavam. 
Ela era morena, de olhos verdes e pele branca, mas assim como um fruto não cai longe do pé, um filho não foge muito do caráter de seus pais, Ranah aos 19 anos já havia aprontado muito, inclusive forjar um estupro para condenar seu ex namorado a prisao, ele acabou se suicidando por faltas de provas em seu favor. Os pais dela sabiam disso mas nunca gostaram dele mesmo e foi uma boa maneira de desestruturar a família Corb para venderem a ele a Corb Corporation, uma das maiores indústrias farmacêuticas do mundo por um preço muito abaixo do mercado. Pretendiam agora comprar a Venon Corporation, a maior indústria de agrotóxicos do mundo, eles queriam vender o câncer e depois vender a cura. 

Nada é o que parece.Onde histórias criam vida. Descubra agora