Luna estava deitada em sua cama quando pensamentos do passado vieram a tona em sua mente
- Como será que está Ester? Como está sendo a sua vida sem seus pais? Pobre menina, que destino traiçoeiro foi esse.De repente o choro de seu filho a tirou dos pensamentos fazendo com que fosse direto até o berço, lá estava ele, o lindo bebê que Antony lhe dera, com seus olhos azuis como os do pai e o cabelo escuro da mãe, o menino já era lindo mesmo com pouco tempo de vida.
Com menos de dois anos, o pequeno Theodor era uma criança linda, daquelas dignas de propagandas de televisão.Luna não usava muito do dinheiro que recebera de herança, moravam em uma casa simples em Paris em uma rua florida, com árvores lindas. A casa era mediana, tinha três quartos, uma cozinha simples mas muito bonita, a sala era grande e tinha dois sofás brancos, uma lareira e um armário com a televisao, ela havia comprando um carro, um Audi Ur-S4 preto que cabia perfeitamente na garagem, a casa possuía dois andares, embaixo ficavam a sala, a cozinha e seu escritório e em cima ficavam os quartos, dois banheiros e uma brinquedoteca que ela fez especialmente para Theodor, com livros e brinquedos que comprou para o filho. Havia apenas duas empregadas da casa, a cozinheira que cuidava da alimentação e cuidados com a cozinha e a empregada da casa que cuidava das tarefas domésticas, e duas babás que cuidavam de Theodor em tempo integral, Raphaela de 33 anos e Matilda de 18, ambas moravam na casa junto a Luna e Theo.
Quando recebeu a herança procurou por Ester para devolver tudo, porém não conseguiu encontrá-la pois teve um mal estar muito forte e ficou internada no hospital por um mês todo para observação, quase perdendo o bebê. Theodor nasceu com uma cicatriz que deixava bem claro que os médicos o machucaram quando fizeram o parto. Com tanto dinheiro que recebera foi muito complicado para Luna pensar no que fazer com ele, abriu uma conta em seu nome no banco próximo a sua casa. Uma coisa ela sabia, tinha que se mudar para onde seus sonhos pudessem se tornar realidade, por isso escolheu Paris, lá conseguiu passar em um curso superior já que o dinheiro compra tudo, até mesmo uma passagem para a faculdade. Começou a cursar moda, pois seu sonho era atuar na área como estilista e no primeiro ano de faculdade já impressionou um dos professores, não só pela sua beleza estonteante mas também pelo talento que tinha em fazer peças incrivelmente bem feitas. O talento de Luna logo foi reconhecido e ela conseguiu trabalhar com um dos maiores estilistas da França, Yves Saint-Laurent. O mundo da moda logo virou os olhares para ela, mesmo que não estivesse mundialmente conhecida, toda a França já sabia quem era a mocinha jovem que conquistou Yves.
Ela trabalhava o dia todo e ia para a faculdade a noite, o que a desgastava muito, mas sempre dava atenção ao filho que tanto amava.
Conhecera Sebastian na faculdade, um moreno de 1,89 de altura, olhos castanhos e cabelo enrolado escuro, ele era incrivelmente engraçado e ela amava conversar com ele, era um estilista e tanto, tão bom quanto ela e ficou muito feliz quando Luna conseguiu o emprego com Yves, ela estava aos poucos se apaixonando por ele.
Sebastian era filho de pai alemão com uma brasileira, a mãe era negra e o pai branco dos olhos azuis, seu irmão Stephan havia puxado o pai, enquanto Sebastian tinha olhos, pele e cabelos escuros ele era o contrário, havia até quem duvidasse que podiam ser irmãos, mas eles não se importavam, até porquê Sebastian era incrivelmente mais bonito que o irmão. Não tinha como não se apaixonar por ele, dono de um sorriso avassalador, ele tinha uma doçura em seu jeito de ser que encantou Luna logo de cara, falava três línguas fluentemente Francês, Alemão e Português, a família era nobre e ele teve uma educação de primeiro mundo, o que o tornou um homem educado e gentil.
Ele se apaixonou por Luna assim que a viu no primeiro dia de aula, ela estava vestindo uma calça jeans, tênis e camiseta brancos, mal se podia dizer que ela tinha alguma noção de moda vendo aquele seu look de clássica estudante de qualquer coisa que não fosse moda, as estudantes iam parecendo vitrines pra as aulas, enquanto ela ia sempre confortável.
Se aproximaram depois de um trabalho em dupla onde a missão era fazer um look do dia virar noturno sem usar muitas peças, eles conseguiram e ganharam um 10 pelo trabalho, depois disso, não desgrudaram mais.A felicidade de Luna aos poucos voltava, a dele também.
Sebastian nunca se casou mas acabou engravidando uma ex namorada, que por obra do destino acabou falecendo num acidente de carro, ele passou dois anos da sua vida no Brasil, em Salvador para tirar férias dos pensamentos ruins, ele disse na volta que nada o faria tão bem como aquela cidade o fez, como o mar de lá o fez. Ele voltou renovado, inspirado e mais do que isso, focado em seu sonho de ser um grande estilista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é o que parece.
Mystery / ThrillerEster sempre teve uma vida regada de luxo e maravilhas, mas quando seu pai começa a trair sua mãe e acaba tendo outro filho com a amante deixando tudo o que tinha para ela antes de sua morte, Ester tem sua vida totalmente mudada. O que será da pobre...