Capítulo 3.7

65 1 0
                                    


Como é que Ester contaria essa "novidade incrível" para os pais de Ranah? 
- Acho que se eu chegar e contar logo vai ser simples, eles vão me matar por contar só agora pois vão achar que eu já sabia, depois vão matar Ranah por engravidar, vai ser tudo muito maravilhoso. Não deve doer tanto um tiro na cara - Pensava Ester enquanto ria de nervoso na sala de espera do hospital - O primeiro passo é ir ver a infeliz.

Quando entrou no quarto e viu sua amiga, Ester sabia que caso os pais a matassem seria um favor que fariam pra ela
- O que você fez, Ranah?

- Ah! Ester... eu cometi um erro tão grande, mas tão grande. Você precisa sair daqui, não conte nada para os meus pais, a essa altura eles já devem ter sido avisados que estou aqui
- Não vou te deixar aqui sozinha, mas preciso que me conte o que houve
- Não posso contar nada
- Se não contar, eu juro que sumo daqui e deixo você se virar sozinha com seus pais, você sabe que eles vão matar você

- Você não está ajudando muito, Ester
- Não dá pra ajudar quem não quer ajuda, me conte o que houve...É filho do James?
- Ester.... não, não é do James

James Scooter, loiro, alto e um porre.
Ester nunca foi com a cara do sujeito mas como ele era filho de "fulano dono da empresa sicrana" ela tinha que aguentar a peste em toda festa, sabia que ele não era uma pessoa incrivel mas também não desejava a morte dele, ele era o ex de Ranah. Embora ele fosse chato, daqueles que conversam cuspindo, não tinha maldade em seu coração, era um bom rapaz mas também não passava disso. Não tinha nenhum atrativo além do  seu imenso "cora$$ão". Ranah logo percebeu e mesmo sendo rica, não era tonta de namorar um pobretão. Foi logo se enroscando com ele e o patinho caiu na armadilha do diabo.


- Como não é do James? Minha nossa senhora....
- Não sendo, simplesmente não sendo
- Eu preciso que você me conte a verdade Ranah

No momento em que Ester terminou de falar, dois policiais  entraram no quarto e pediram que ela se retirasse, o que ela fez.

Não ouviu nada da conversa entre os três mas pode ver a feição de Ranah mudar completamente em algum momento, algo estava muito errado ali e ela gostaria muito de saber o que era.

Nada é o que parece.Onde histórias criam vida. Descubra agora