Olá, nenês! Tudo bem com vocês? ❤️
Eu pretendia atualizar antes, mas eu entrei naquele momento crítico e revoltante de escritor que você acha que tudo o que você escreve tá um lixo... E por mais que eu já esteja escrevendo o início da segunda temporada, eu gosto de postar conforme eu escrevo pra não deixar vocês sem atualização por muito tempo caso role um bloqueio ou falta de tempo... Mas felizmente consegui escrever algo mais agradável e estou feliz agora 💕
Então toma aí a continuação do capítulo "dog day" pra vocês! Eu dividi em dois capítulos porque ia ficar muito grande :(
•••
▶ Jeon Jungkook's view.
Procurei voltar a mim e deixei as minhas angústias naquela sala antes de sair, indo procurar pelo chefe e não demorando muito para encontrá-lo em um quarto com um paciente aparentemente jovem que parecia ser novo no hospital.
- Dr. Jeon! Este é o Shin Seonghan, tem dezoito anos e se envolveu em uma briga de rua. Precisa retirar uma bala que se alojou na região do fêmur e você vai me acompanhar no processo cirúrgico, certo? Gostaria que o examinasse também. - O chefe me apresentava o paciente e explicava o caso.
Olhei para o garoto que estava deitado na maca. Suas roupas estavam manchadas de sangue e ele tinha alguns ferimentos mais leves em seu rosto. Mas a expressão que ele me olhou não foi das melhores, era como se estivesse me ameaçando... Porém, ignorei.
- Olá, Shin! Eu sou o Dr. Jeon. - Me curvei em uma breve reverência, e não recebi resposta alguma senão um olhar ameaçador. Então caminhei para perto, ajeitando o estetoscópio em meus ouvidos para ouvir seus batimentos. - Muito bem... Vamos checar seus sinais vitais, certo? - Peguei a ponta do objeto, mas quando estava para colocá-lo em seu peito, o garoto empurrou minha mão violentamente.
- Não encosta em mim! Doutor! Eu não quero esse cara me tocando. - Direcionou-se à Namjoon, agressivo.
Eu franzi as sobrancelhas, sem conseguir entender qual era a daquele cara.
- Se acalme, Shin! Eu estou aqui para ajudar. Eu preciso ver o ferimento o mais rápido possível. - Tentei manter a calma, tranquilizando-o.
- Acha que eu não vi você engolindo aquele outro médico no corredor? Eu não quero um viado nojento tocando em mim! Quem garante que você não vai tocar onde não deve, sua bicha de merda? - O tom agressivo de Shin continuava, e naquele momento eu paralisei. Ele havia me visto com Jimin e eu podia sentir o olhar torto do chefe sobre mim, o que me fez olhar para ele, esperando um posicionamento. Ele não se pronunciou, provavelmente esperando para ver como eu me livraria daquela situação.
De alguma forma eu associava aquelas palavras depreciativas em relação à minha sexualidade com as mesmas que meu pai me dizia, o que me deixava duplamente nervoso, a ponto de ficar trêmulo e suar frio.
Respirei fundo, mantendo a calma, enfiando minhas mãos trêmulas nos bolsos do jaleco.
- Shin... Acho que está me confundindo com outra pessoa. E mesmo que fosse, eu sou um profissional treinado para ajudar nessas situações. Jamais... - Comecei, mas fui interrompido.
- Dr. Kim, tira esse viadinho de merda do meu quarto! Esses filhos da puta tinham todos que tomar uma surra pra aprender a ser homem! - O paciente continuava agressivo, ignorando completamente as minhas palavras, preferindo fechar-se em sua ignorância e seu preconceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim's Anatomy
FanfictionKim Seokjin, herdeiro e primogênito da influente família Kim, finalmente se forma em neurocirurgia e começa a trabalhar efetivamente no Seoul Hospital, jurando à si mesmo que dedicaria-se a ser um profissional sério e de respeito como seus pais o ha...