3x19 · [we found love]

298 24 72
                                    

Yay! Pov especial do Hobi pra vocês! Espero que gostem. ❤️

•••

Jung Hoseok's viewspecial

— Já faz mais de um ano, Hoseok! Mais de um ano e você não teve a capacidade de me assumir para a sua família, sequer para os seus amigos. Você acha que eu sou uma qualquer? — Eunbi não parava de falar de jeito nenhum, e talvez esse fosse o maior defeito dela em meio a tantas outras qualidades que me encantaram a princípio, mas naquele momento eu estava mais preocupado em prescrever a medicação correta de cada pequenino que eu cuidava para a nova enfermeira. — Hoseok, você está prestando atenção em mim...? Digo, quando é que você presta, não é? — Mas ela não desistia, usando de ironia e sarcasmo, coisas que ela tinha ciência do quanto eu detestava. — Eu devia ser a sua prioridade! Eu sou sua namorada e você só quer trabalhar, trabalhar, trabalhar. "Tenho os meus pequeninos para cuidar!" "Não tenho tempo para isso, Eunbi! Estou trabalhando!" — Tentava imitar, muito mal, a propósito, a minha voz. — Que trabalho é esse que não acaba nunca?

— Ah... Yoongi tinha razão sobre relacionamento sério com mulheres mais jovens. — Pensei alto, carimbando as prescrições.

— O que você disse?! — Indagou, prestes a me matar, provavelmente.

— Nada, Eunbi. — Afirmei, grampeando as folhas e me erguendo, finalmente olhando para ela. Sua expressão era intrigada, e estava disposta a tirar satisfações ali de uma vez por todas.

O casal Yoonjin - apelido carinhoso da fusão dos meus melhores amigos daquele hospital, Yoongi e Seokjin - eram os únicos que sabiam da minha relação, porque sabiam ficar de bico fechado. Tanto, que nem Eunbi sabia que eles estavam a parte, e, talvez, só talvez, fosse melhor que ela não soubesse mesmo, porque eu a conhecia bem o suficiente para saber que, em uma crise de histeria, eles seriam os primeiros que teriam que aturá-la reclamando de mim e pedindo para conversarem comigo, como já fazia com seus próprios colegas residentes e, sinceramente, me deixava exausto. Isso, junto a outros fatores, sugavam a minha energia e faziam-me sequer sentir vontade de estar perto dela como costumava ser nos primeiros meses.

Então vocês devem se perguntar: por que manter um relacionamento quando a presença do outro te deixa desconfortável?

Simples, porque ela ameaçava se matar todas as vezes em que eu tentava fazê-lo, alegando que me amava mais do que tudo e não podia viver sem mim, sentimento um pouco precipitado, já que surgiu meses após nos relacionarmos, quando eu sequer havia me sentido confortável para falar sobre amor com ela ainda.

Eunbi precisava de tratamento, mas infelizmente não reconhecia isso. E eu não podia simplesmente amarrá-la em uma camisa de força e mandá-la para o hospital psiquiátrico mais próximo, então quem estava aprisionado era eu. Aprisionado e infeliz.

— Você gosta mesmo de mim?! Eu disse que te amo milhares de vezes e em todo esse tempo você nunca disse nenhuma vez. — Choramingou, e eu suspirei, sentindo um nó em minha garganta.

— Eu preciso ir. — Indiquei a porta, e antes que ela dissesse qualquer coisa, apenas segui rumo a UTI.

Eu não reclamava da vida com tanta frequência nas últimas semanas para Yoonjin, como eu geralmente fazia; o pobre do Seokjin estava enfrentando um processo de luto e, para piorar, a filha dos dois, que estava sob a minha supervisão, corria risco de vida por ter nascido prematura.

Fora isso, tinham um casamento para organizar, mesmo que houvesse uma equipe correndo atrás da parte mais pesada da decoração e etc., porque quem pode, pode, né? Rico é outra coisa.

Kim's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora