2x8 · [daegu to seoul]

500 58 87
                                    

CHEGUEIIIIII!
Tô preparada pra atacaaaar~ 😂
Postando mais cedo porque ontem eu escrevi um capítulo inteirinho em um dia só praticamente, então bora pra esse capítulo cheio de polêmicas pra matar a saudade do Yoongi!

•••

▶️ Min Yoongi's view.

Voltar a Seoul era até nostálgico. Parecia que eu havia ficado anos distante quando, na verdade, devia ter sido apenas alguns meses.

Mas agora, de alguma forma, eu me sentia leve. Tudo estava resolvido, muitas coisas em mim haviam mudado. Me isolar do mundo foi, de longe, a melhor escolha que eu havia feito na vida.

Sentia-me renovado. Eu era um novo Min Yoongi.

Apesar disso, eu sentia medo do que poderia encontrar ali. O quanto as coisas haviam mudado sem mim?

Eu estava deprimido. E minha depressão se agravou mais ainda quando cheguei em Daegu, mas fui forte para resolver as minhas pendências, sair dos apuros e aproveitaria para tratar minha saúde mental quando eu me estabilizasse em Seoul novamente.

Hoseok, sem dúvidas, tinha razão. Seokjin também.

Seokjin...

Meu coração doía de saudade ao pensar nele. E eu nem sabia que eu tinha um coração. Era para eu ser o “Dr. Trevas”, não?

Muitas coisas podiam ter mudado em mim, mas meu sentimento infelizmente permanecia o mesmo.

Como ele estaria agora? Casado com o interno?

Nem sei se isso era possível.

Mas ele provavelmente me odiava agora. Com razão. Eu sabia disso porque ele não pensou duas vezes em se afastar quando esbarrou em mim na entrada do hospital, como se estivesse fugindo de mim. Como se eu fosse um estranho.

Talvez ele pensasse que eu era uma assombração. Ri baixo com aquele pensamento.

E comecei a me questionar quem era a garota com ele. Ela me parecia familiar. Enfim.

Teríamos muito tempo para nos encontrarmos novamente, Seokjin.

××

Assim que entrei no hospital recebi não um, mas vários olhares confusos e assustados, como se tivessem visto uma assombração. Porra! Será que minha aparência estava tão ruim assim?

— Eu preciso falar com o chefe Kim. — Anunciei na recepção. A recepcionista era nova, então não me reconheceu, mas as duas enfermeiras ao lado, Hyuna e Hyosung, me olhavam com a mesma expressão chocada de todos.

— Min Yoongi... É você mesmo? — Hyosung dizia, desacreditada.

Mas que porra... Eu não estava tão diferente assim. Incrível como mudar a cor do cabelo já faz com que a gente se torne outra pessoa.

— Em carne e osso. Não é mais um sonho seu. — Pisquei para ela, e as duas riram.

— O chefe encontra-se... — A recepcionista começou, mas foi interrompida por Hyuna.

— Oh, não! Sem dúvidas, é ele! Venha, vamos levá-lo até o chefe. — Dizia animada, se aproximando de mim junto a Hyosung.

Cada uma segurou em um dos meus braços enquanto me levavam para o elevador, rumo à sala de Namjoon.

— Por quê você sumiu, Dr. Min? — Perguntava Hyosung.

Kim's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora