3x14 · [obsessed]

303 26 35
                                    

Aiiii que saudade eu sinto de escrever e fazer atualização toda semana. 😥

Agora que comecei a fazer curso técnico minha rotina é dormir 22h pra acordar às 5h, chegar em casa 13h20 e estudar até por volta das 19h. Não tá sendo fácil, mas é tudo por um bem maior! E a fic não vai parar, apesar de estar se desenvolvendo em passos de tartaruga. 🐢

Vamos torcer pra eu conseguir terminar o outro capítulo em menos de 1 mês 😂❤️

•••

▶️ Kim Seokjin's view.

- Yoongi... Você estava preocupado comigo e agora sou eu quem estou preocupado com você! - Me ergui da cama um pouco, sentando-me contra o colchão ao desistir de dormir, me virando para ele. - Você nem tocou em mim desde que chegamos... - Falei em um tom mais triste. Para alguém caloroso e intenso como Yoongi, aquilo era bem estranho.

Ele apenas negou com a cabeça antes de direcionar o olhar a mim.

- Você não quer que eu te toque. Me disse que não está animado para "essas coisas". - Relembrou-me, e eu bufei.

- Eu não estou falando só de sexo... Mas, por acaso, eu fiz alguma coisa? - Insisti, preocupado.

Boatos sopravam como o vento naquele hospital, então não me admiraria se alguma mentira sobre mim caísse nos ouvidos dele, e eu certamente queria poder ter a chance de explicar minha versão para o que quer que tivesse sido usado contra mim não tomasse uma proporção tão absurda.

- Não fez, amor... Relaxa. - Espreguiçou-se, acomodando-se sentado na cama também, logo ao meu lado, espalmando as mãos contra o colchão e suspirando. Eu fiquei em silêncio por alguns instantes enquanto o olhava antes que ele prosseguisse. - Eu só... Sei lá. Eu... - Tentava se explicar, mas parecia não encontrar as palavras certas para definir como estava se sentindo.

- Olha pra mim... - Toquei o rosto dele, virando-o para mim delicadamente e o fazendo me olhar. - Só me fala o que houve... Com calma. Por favor... - Quase implorei, fazendo uma expressão de pura manha. - Deixa eu ser o seu abrigo... - Falei mais baixo.

- Eu quem devo ser o seu. Você perdeu sua melhor amiga e eu... - Riu soprado, de nervosismo, passando as mãos sobre o rosto e bufando. - Eu nem sei que porra tá acontecendo com a minha vida. - Fechou os olhos.

- Shh... Não fala isso. - Toquei uma das mãos dele, beijando o dorso da mesma antes de entrelaçar nossos dedos. - Somos um casal. Vamos nos casar essa semana e não existe individualismo algum. Nós dois precisamos um do outro, simultaneamente. Cuidamos um do outro. Querendo você ou não, sempre foi assim. - Sorri de leve para ele, tentando tranquilizá-lo, e ele respirou fundo.

Ficou em silêncio por alguns instantes, desviando o seu olhar para nossas mãos unidas e parecendo refletir sobre suas palavras ou sobre o acontecimento. E, talvez, agora eu estivesse um pouco mais preocupado com ele, embora relaxado a respeito da possibilidade daquela agonia ser fruto de fofocas; se fosse, ele sequer me responderia com calma e compaixão. Eu conhecia bem meu futuro marido.

Voltou a erguer a cabeça, respirando fundo mais uma vez, e eu dei todo o tempo do mundo para que ele se sentisse a vontade para falar.

- Lee Chaerin. Aquela residente... Que você não gosta. - Começou, e ao ouvir aquele nome eu voltei a me preocupar, mas engoli seco, apenas assentindo para que ele prosseguisse. - Ela... Esqueceu alguns documentos em cima da mesa da recepção e eu fui olhar... E vi que ela tinha uma foto... Uma foto do meu pai. - Falou com certa dificuldade, e eu arregalei os olhos, surpreso com a informação.

Kim's AnatomyOnde histórias criam vida. Descubra agora