HELLO, BONJOUR, NIHAO, ANNYEONG!
Me desculpem a demora, nenéns. Mas como eu disse, as coisas estão meio corridas e eu vou demorar um pouquinho pra atualizar, mas não vou parar com a fic! Então fiquem tranquilas ❤️
Esse capítulo é um pouquinho sobre a vida e os sentimentos do Jeon depois do Jin, achei importante colocar. ><
Boa leitura!
•••
▶️ Jeon Jungkook's view.
- Jeonnie... Hoje nós não estamos de plantão! Vai poder dormir em casa? - Jimin, como sempre, me pegara de surpresa ao me abraçar por trás pelos corredores do hospital, sorrindo docemente.
- Pode ser... Tanto faz. - Falei sem grande interesse, como sempre.
Perdoar Jimin vinha sendo uma tarefa mais árdua do que eu imaginava. Eu estava tentando com todas as minhas forças voltar ao que éramos antes, mas eu simplesmente... Acho que não tinha mais cabeça para lidar com certas coisas. O grude dele era um dos fatores. Me deixava irritado. E eu já havia falado com ele inúmeras vezes sobre aquilo, mas, infelizmente, não devo ter parecido claro.
- Que seco... - Resmungou, fazendo um bico.
- Eu já falei milhares de vezes que eu não suporto grude. Você deve ter algum problema de compreensão, Jimin. De verdade, não é possível. - Bufei, negando com a cabeça e me desvencilhando dele para ir cumprir com minhas tarefas, vendo-o me olhar com uma expressão levemente frustrada.
Eu não gostava de ser grosso ou rude com ele e nem com ninguém, mas, infelizmente, era assim que as coisas funcionavam com Jimin. Se eu tentasse ser mais dócil, ele continuaria insistindo, e isso era terrivelmente inconveniente da parte dele.
E eu não fazia ideia do porque ele estava agindo daquela forma. Jimin nunca havia sido uma pessoa grudenta, ele era até bastante independente. Mas desde que voltamos - ou começamos a tentar fazer isso - ele havia mudado completamente, como se o maior objetivo da sua vida fosse me agradar e puxar o meu saco, coisa que não estava funcionando muito bem, já que só me deixava irritado.
E então começam a me perguntar: "mas você nunca sentou e conversou com ele numa boa?".
Já sim. Inúmeras vezes. E não funcionou. A única forma de lidar com aquilo era sendo rude até que ele finalmente decidisse se tocar do quanto aquilo era chato.
- Amanhã, às quatro da tarde na sala de descanso. Montei um grupinho de estudos para as provas finais e você virá comigo. - Lalisa anunciava ao me encontrar enquanto eu estava indo para a recepção, mas claramente notou minha expressão de tédio e desânimo. - Ih... Que cara é essa? Espera! Deixa eu adivinhar... - Continuou antes que eu pudesse responder. - Park Jimin?
- Oh, como você adivinhou? - Falei em um falso tom surpreso, e ela riu.
- Eu não sei porque você insiste em ficar com ele, Jungkook. - Dizia, entediada.
- Eu acho que eu gosto dele ainda... - Expliquei, suspirando.
- Acha?! Você acha? Você não tem que ter dúvidas dos seus sentimentos por alguém! Isso só vai te machucar, Jeon Jungkook! - Lalisa parou a minha frente, cruzando os braços e fechando a expressão. Aquilo era uma bronca.
Suspirei, abrindo um leve sorriso divertido.
- Isso é ciúme?- Arqueei uma das sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim's Anatomy
FanfictionKim Seokjin, herdeiro e primogênito da influente família Kim, finalmente se forma em neurocirurgia e começa a trabalhar efetivamente no Seoul Hospital, jurando à si mesmo que dedicaria-se a ser um profissional sério e de respeito como seus pais o ha...