Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Hoje tem atualização
Graças à JesusOLÁ, MEUS AMORESSSS! Como passaram o carnaval?
Eu passei estudando — e escrevendo pra vocês nas horas vagas 😂PRIMEIRAMENTE HAPPY VALENTINE'S DAY! ❤️
Segundamente... Tô feliz demais vendo a fic crescer. 😍❤️
Agora vamos ler!
•••
▶️ Kim Seokjin's view.
— Oppa! Você prefere lírios ou tulipas? — Jisoo me perguntava pouco depois de acordarmos, ainda deitada na cama a ler uma revista qualquer sobre casamentos enquanto eu me arrumava para ir trabalhar.
— Para o casamento? Eu gosto de ambas, o que você escolher. — Falei, abotoando os últimos botões da minha camisa, ajeitando as mangas.
— Se bem que rosas são tão lindas... Aigoo! Eu estou confusa. — Jogou-se na cama dramaticamente, fazendo bico.
Virei-me para ela, rindo de leve e me aproximando lentamente, subindo na cama e dobrando meu corpo sobre o dela, roubando um selar dos seus lábios.
— Não se preocupe tanto. Vamos escolher tudo juntos, ok? — Tentei acalmá-la, e ela assentiu. — Você não precisa ir trabalhar? — Me ergui, voltando para o espelho para terminar de me arrumar.
— Eu vou entrar mais tarde hoje. — Ela se levantou, me abraçando por trás e me olhando através do espelho. — Woah... Meu noivo é tão bonito. Mal posso esperar para a lua de mel... — Mordeu o lábio inferior, contendo um sorriso.
Eu ri de leve, finalmente terminando de me arrumar e me virando para ela, envolvendo sua cintura com os braços.
— Vou cuidar da lua de mel. Vai ser surpresa.
— Mesmo? Adoro surpresas! — Ela sorriu, animada.
— Hyung... — Ouvi Taehyung me chamar e virei o rosto para a porta para olhá-lo. — Posso falar contigo?
— Eu vou tomar um banho. — Anunciou Jisoo, deixando um beijo em minha bochecha e seguindo para o banheiro rapidamente.
— O que houve? — Me aproximei de Taehyung.
— Lalisa fez outro teste... Continua dando positivo e ela está desesperada. Não sei como acalmá-la. — Falou em um tom baixo, tenso.
— O que vocês pretendem fazer? — Perguntei, preocupado.
— E eu sei? Eu sou um fodido, hyung! Acabei de entrar na faculdade, não consigo emprego e sou sustentado pelo meu irmão mais velho, acha que eu tenho alguma condição de bancar uma criança?
— Calma. Testes de farmácia não são 100% precisos... Vamos para o hospital comigo e pedimos um ultrassom, certo? — Tentei acalmá-lo, e ele assentiu.
Me despedi de Jisoo assim que ela saiu do banho, reuni minhas coisas e fui direto para o hospital com Taehyung. Eu estava preocupado com ele sim. Porque se Lalisa realmente estivesse grávida, muitas coisas seriam abaladas. A carreira de ambos, o psicológico de ambos e provavelmente suas relações com as famílias. Taehyung não precisava disso justo quando estava se reconciliando com nossos pais e eles finalmente estavam tentando aceitar o sonho dele.
Mas que eu estava puto com os dois pela irresponsabilidade, sim. Eu estava. Sempre disse ao Taehyung para usar a droga da camisinha quando saísse com alguém e ele me arruma uma nova dor de cabeça dessas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kim's Anatomy
Fiksi PenggemarKim Seokjin, herdeiro e primogênito da influente família Kim, finalmente se forma em neurocirurgia e começa a trabalhar efetivamente no Seoul Hospital, jurando à si mesmo que dedicaria-se a ser um profissional sério e de respeito como seus pais o ha...